“Strawberry Fields Forever” e a evolução de uma canção

Se você acha que tem alguma idéia sobre como “Strawberry Fields Forever” evoluiu de 1964 até seu lançamento, dê-se ao trabalho de assistir a esse minidocumentário de meia hora e veja o quanto você não sabe sobre Beatles…

Incrível.

Você pode gostar...

Sem Resultados

  1. Fra tura disse:

    putz..massa!!!!!!!

  2. Daniel Araujo disse:

    Coisa mais linda… Atrasou tudo uma meia hora aqui no estúdio, mas valeu a pena.

    Ô Matias, você deve saber bem mais dessas paradas do que eu: bootlegs dos beatles. Tinha uma época que tinha muito disso, era divertidíssimo. Lembro especificamente de dois – a coleção Ultra Rare Trax, que tinha uns 11 volumes e era possível achar em qualquer loja de CD um pouco maior, e uma caixa toda chique, que tinha na Baratos Afins, de couro e com uma arte muito foda, com uns 8 CDs contendo o material bruto de áudio das filmagens do Let It Be.

    Mas de uns tempos pra cá, começando depois do lançamento do Anthology, não vi mais nada desse material. Nem na internet achei muita coisa, só uma parte do Ultra Rare Trax. Pra onde foi tudo isso?

  3. Daniel Araujo disse:

    Mas o que eu queria mesmo dizer é que deve estar chegando o dia em que a quantidade de horas de material audiovisual sobre os Beatles superará a quantidade de horas que os Beatles existiram.

  4. Deni disse:

    Fantástico, não é a toa que é uma música maravilhosa.

  5. Rafael Senra disse:

    Que sobrenatural, eu tava agora mesmo ouvindo Strawberry Fields, e vendo a porta do orfanato no google maps… quando essa matéria aparece no twitter! Só Deus (ou o Jung) explica!