Noites Trabalho Sujo | 16.11.2018

nts-nov2018

A força do número 23 ecoa durante a edição deste mês das Noites Trabalho Sujo, pois no dia 20 de novembro de 1995, coloquei em prática este experimento ativo chamado Trabalho Sujo, que mutou-se em diferentes formatos até chegar neste evento mensal. Portanto, a edição desta sexta (e não sábado, atentem), celebra os 23 anos deste acontecimento que agora materializa-se de diferentes formas em diferentes locais. E para esta celebração, reunimos a formação clássica das Noites Trabalho Sujo (quando recebo meus irmãos Luiz Pattoli e Danilo Cabral) no auditório azul da sede da Trackers no centro, enquanto o auditório preto fica a cargo de William Mexicano, que responde pelos Roots Rock Revolution. Lembrando que só entra na festa quem mandar o nome para o email noitestrabalhosujo@gmail.com até às 22h. Venha celebrar este dia mágico!

Noites Trabalho Sujo @ Trackers
23 anos de Trabalho Sujo!
Sexta-feira, 16 de novembro de 2018
A partir das 23h45
No som: Alexandre Matias, Danilo Cabral e Luiz Pattoli (Noites Trabalho Sujo) e William Mexicano (Roots Rock Revolution)
Trackers: R. Dom José de Barros, 337, Centro, São Paulo
Entrada: R$ 30, só com nome na lista pelo email noitestrabalhosujo@gmail.com. Aniversariantes da semana não pagam para entrar (avise quando enviar o nome no email, por favor), bem como os 30 primeiros a chegar na festa.

Você pode gostar...