Gente Bonita na Avenida Paulista

Muito tempo sem Gente Bonita, nem conseguimos comemorar direito os primeiros quatro anos da festa, que passaram em branco entre setembro e outubro. Mas voltamos a dar as caras neste sábado, em plena avenida Paulista, quando a Livraria Cultura do Conjunto Nacional realiza sua minivirada cultural. Além de shows, autógrafos, exposições e debates, o evento ainda terá uma madrugada voltada para a pista de dança e convidou só gente fina pra cuidar do baile noturno. A noite começa à 1h da madruga com todo o remelexo brazuca do Baile Veneno (do Ronaldo), seguido do groove cabeçudo dos Chaka Hotnightz. A Gente Bonita desfila seu preview de hits da temporada primavera 2010/verão 2011 a partir das 3h da madruga e logo depois entra a festa Boom Boom, do compadre Lucas Santtana. A madruga chega ao fim com os sets da Balada Mixta e dos broders da Funhell, que entram às 6h. Toda essa programação acontece naquela rampa da livraria pro lado de fora da loja, virado pra alameda Santos, então há o pressuposto baile, em vez da mera trilha sonora para megastore. E o melhor: é de graça. Estão todos convidados.

Gente Bonita @ Vira Cultura
Na Avenida Paulista
DJs convidados: 1h: Baile Veneno, 2h: Chaka Hotnightz, 3h: Luciano Kalatalo & Alexandre Matias (Gente Bonita Clima de Paquera), 4h: Boom Boom, 5h: Balada Mixta e 6h: Funhell.
23h45
Sábado, 27 de novembro de 2010
Local: Livraria Cultura do Conjunto Nacional. Av. Paulista, 2073. São Paulo.
Preço: R$ 00

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Gustavo Tirelli disse:

    SEM PALAVRAS!

    rapaziada descendo a escadinha com o Matias mandando um make it wit chu classe A, o Gonzáles (vocalista do móveis) subindo e perguntando pra gente o nome da música (WTF, o cara veio de marte é? o.O) e depois a geral fazenda da calçada-fumódromo a pista…

    valeu Matias!