Gente Bonita

rodrigoamarante

E o Roger passou pra avisar que o Amarante já está tocando “Maná” nos shows que está fazendo pra abrir os shows do Devendra, saca só:

A foto é do José de Holanda, feita nos shows que os Hermanos fizeram no ano passado.

Hoje é dia de esbórnia na Noite Trabalho Sujo – afinal, é a primeira Gente Bonita em quase seis meses de hibernação. Minha dupla com Luciano Kalatalo é reativada à base de hits de todas as épocas, lugares e gêneros, seguindo aquela tradição da acabação feliz que mudou a cara da noite de São Paulo há quase seis anos. As coordenadas pra festa de hoje são aquelas de sempre – veja lá no site do Alberta ou na página do evento no Facebook. E para incluir o nome na lista, basta enviá-los para o email [email protected], até às 20h. A melhor sexta de São Paulo não pode parar!

QUE FESTA! Quem foi, foi – e só quem foi sabe o que quem não foi perdeu. Mais fotos feitas pela Bárbara Toledo aí embaixo:

Continue

E pra festejar tão bela data, vamos bailar, né? A segunda Noite Trabalho Sujo do ano traz de volta a Gente Bonita para dar o grau certo para esse verão, lá no Alberta. Vai ser inacreditável! As coordenadas para a festa estão tanto no site da casa quanto na página do evento no Feice. E para incluir nomes na lista, não ter perhaps: basta mandar email para o [email protected], até às 20h. E, abaixo, um tira-gosto dessa noite…


Gente Bonita – “Verão 2012” (MP3)

Rebecca Ferguson – “Glitter & Gold”
Munk – “Violent Love (The Twelves Remix)”
Housse de Racket – “Roman (Oliver Remix)”
Bob Sinclar + Sophie Ellis-Bextor – “Fuck With You”
Teen Daze – “Let’s Groove”
Surkin + Chromeo – “Chrome Knight”
DJ Erick Rincon + Sheeqo Beat + DJ Otto – “Intentalo (Me Prende )
Santogold – “Shove It”
Buraka Som Sistema + Blaya & Roses Gabor – “(We Stay) Up All Night”
Lana Del Rey – “This is what makes us girls”
The Asteroids Galaxy Tour – “Major”
Michel Teló x A-ha – “Ai, se eu te Take on Me”

surkin

Porque é meu aniversário, Noite Trabalho Sujo, sexta-feira 13 e verão, tudo ao mesmo tempo. Vamo?

Se você foi no Alberta sexta passada, viu que as Noites Trabalho Sujo prometem. Se você não foi, eis algumas fotos tiradas pela Helena Yoshioka (o set inteiro da festa tá no Flickr dela) e uma dica: a festa dessa sexta é com as meninas da Awe Mariah. Vai ser melhor ainda!

E como se não bastasse, mais uma novidade: a partir de hoje, as sextas do Alberta ficam a cargo deste que vos escreve. As Noites Trabalho Sujo serão dedicadas aos sets longos, a times e DJs que comandam a discotecagem como uma grande narrativa da noite, sem a pressa para tocar logo o hit da vez nem a pressão para tocar só mais duas músicas que daqui a pouco vai entrar outro DJ. Quem assina os flyers é o Claudio Silvano. Pra começar, vamos de Gente Bonita, porque faz tempo que a gente não toca um set comprido, como no início da festa, há cinco anos. Quem chegar antes das 22h não paga pra entrar e os preços ficam entre R$ 35 (na hora) e R$ 25 (com nome na lista – pra isso, mande seu nome pro email [email protected] até às 18h). Vai ser foda, hein…

Só quem já foi numa festas dessas tem noção do estrago. As fotos do Ariel dão uma boa medida (dá pra ver tanto no I Hate Flash quanto no Facebook, curte lá)…

Sem muito alarde, de uma hora pra outra, véspera de feriado, lua cheia, Venenos + Psycho na pista analógica, Gente Bonita + Camilo Rocha + Awe Mariah (é, Helô e as amigas estreando nas pistas) no lado digital. O lugar é aquele de sempre, a Trackers. Vai ser HISTÓRICO.

É o gênero musical que a Gente Bonita apresenta hoje, em nova festa, a K-Pop. O nome entrega: como o J-pop é o pop japonês, o k-pop é o pop que se ouve na Coréia. A pequena diferença é que a base do K-Pop tem mais a ver com a dance music deste lado do planeta e pode fazer a ponte entre oriente e ocidente através da pista de dança. Para inaugurar a festa OK Pop, hoje no Lab, chamamos o DJ paraense Masa, que já é um astro do lado de lá do mundo (graças à internet, veja a matéria que saiu com ele em uma revista da Cingapura aí em cima) e aos poucos começa sua carreira aqui no Brasil. E além dele, a Gente Bonita também toca na festa, que ainda tem a presença do coletivo Hang the DJ e do compadre Camilo Rocha. Separei um set do Masa aí embaixo, sente o nível:

K-bootie, por DJ Masa (MP3)

“Lolliphone 2” (Big Bang vs. Lady Gaga) (MV)
“Run Up Run” (Girls’ Generation vs. Muse)
“Try To Say Aha” (2NE1 vs. Santigold)
“Wanna A Rude Boy” (KARA vs. Rihanna)
“Yours and I” (Park Bom vs. Jason Mraz)
“We Walk Because Of You” (After School vs The Ting Tings)
“Smooth Criminal Is Coming” (Rain vs. Michael Jackson)
“Because I’m Beautiful” (SS501 vs. Akon)
“One At A Time” (TaeYang vs. Justin Bieber)
“Sorry, Smells Like Easy Ding Dong” (U-KISS vs. SHINee vs. Super Junior vs. Nirvana) (MV)
“Burning Abracadabra” (Brown Eyed Girls vs. 2NE1 vs. Sean Kingston)


DJ Masa – “K-Pop in a G6”