VENDA O VATICANO e acabe com a fome no mundo

, por Alexandre Matias

Uma mensagem de Sarah Silverman:

Tags: , ,

9 thoughts on “VENDA O VATICANO e acabe com a fome no mundo

  1. Bruno disse:

    aqui vai uma idéia: Que tal se os judeus vendessem manhattan? Certamente vale mais que o Vaticano. Assim além de acabar com a fome do mundo dava pra ajudar um pouco os EUA a saírem da crise. E claro, garantir pussies! Isso sim….bom, se bem que pensando bem, de que adianta mais pussies se elas não forem exatamente judias…isso não seira bom. Enfim, só uma idéia!

  2. Rodolfo disse:

    Hahahahahahaha…
    Jew pussy only!

    Hipotecar Manhattan seria muito perigoso à economia tendo em vista a última crise, e considerando os baixos preços dos imóveis nos USfuckingA, acredito não ser possível resolver o problema da fome com a venda da ilha.
    Talvez se vendessem Jerusalém. Sendo assim cristãos, judeus e islâmicos dividiriam a conta e acabariam com a fome no mundo.

  3. Kaka disse:

    Bruno, só tem uma graaande diferença: tudo o que os judeus possuem hoje foi conquistado com o suor do SEU trabalho, e não com porcentagens do trabalho dos outros.

  4. terezo disse:

    Kaka, mas os judeus não são donos de bancos e tal? E o banco não lucra com porcentagens do dinheiro da galera?

  5. luis felipe disse:

    o vaticano tem a maior parte do petroleo do mundo porque eles nao acaba com a fome no mundo por eles sao um dos maiores pais em parter finaceira isso e uma palhaçada sor que penssar em guerra e nao acaba com a fome isso me revolta por em pessa em petrolleo todo penssa mais niguem pessa

    1. Anonimo disse:

      Luis Felipe…. de onde tiras esta conclusão de que o Vaticano é dono da maior parte do petróleo do mundo????

      Acusar sem provas e argumentos é a coisa mais fácil que se tem!!! E quando não se tem provas e argumentos e atira pra todo lado mesmo!!!

      Vá estudar e pesquisar…

  6. mariana disse:

    eu pedi REPORTAGEM e não um vídeo sem noção…
    seus dahhhhhh…..
    inhoinhoinhoooo…

  7. Anonimo disse:

    Esta é a pior burrice que já ouvi na vida….

    Pergunto: Em primeiro lugar: quem vai querer comprar o vaticano, com que dinheiro? Quem vai querer manter aquele patrimonio todo???

    Na melhor das hipóteses: Se o Vaticano for vendido e o dinheiro aplicado a comprar comida, (seria ótimo para os de cabeça miúda) quanto tempo este dinheiro iria durar??? E depois que o dinheiro terminar e os famintos continuarem a existir vão vender o que para continuar comprar comida para os famintos deste mundo????

    Isto é desculpa de gente egoísta que não quer abrir mão do que tem para ajudar os outros…

    Somente a solidariedade de todos pode mudar a situação de fome e pobreza do mundo….

    Vendam tudo o que tiver no mundo… e nada vai resolver se as pessoas não aprenderem a serem solidárias e menos mesquinhas e egoístas… até mesmo nos seus pontos de vistas….

Comentários fechados.