Kim Gordon + Kiss

, por Alexandre Matias

Vamos retomar nosso jogo querido? O Igor pergunta se cabe vídeo na brincadeira – e quem sou eu pra dizer não com uma amostra com esta acima? Sonic Youth, Kiss, Stooges… É muito pra cabeça – e se você for ver que o vídeo é de OITENTA E TRÊS então…

Tags: , , , ,

5 thoughts on “Kim Gordon + Kiss

  1. Fábio Snorks disse:

    Não é possível que esse vídeo seja de 83… o Steve Shelley só entrou no Sonic Youth em 1985

  2. lyagrind disse:

    Gracas a Deus agoar podemos entram aqui e ver essas coisas interessantes dar umas risadas e tudo mais sem precisar ficar lendo sobre “AQUILO”!
    hahahaha
    ja deu ne?! eu que nunca assisti fiquei por dentro da parada

    Brincadeira, como voce ja sabe e o senhor que manda….

    Loucura esses anos oitenta mesmo
    muita gente fala que os Bolachoes eram caros e tal naquela epoca mas voce podia chegar e comprar qulquer um e curtir, ao contrario de hoje, periodo de vida muito curto sempre tem que ter aquela musica que alguns compram so pra escutar ela, ainda tem aquelas bandas que voce nao aguenta mais escutar, ja pegando as bandas dos anos oitenta voce da um tempo mas nao para de escutar e escuta como se fosse a primeira vez, ta certo conheci as bandas ja quando tinha 15 anos de estrada e etc mas vai conheco muita gente que pegou desde o comeco e ainda sntem a mesma coisa que sinto torando a sonzeira escutando um bom e velho Dinosaur Jr . Ta certo isso e um reflexo de min mesmo na sociedade e tals tudo isso conta, nao escondo e nao tenho vergonha mamae, papai, titio e titia obrigado pela heranca mesmo que pra muitos nao vale nada eu tento e tirar o maximo possivel, quem sabe um dia nos reaprendemos a fazer um som assim marcante que arrepia (huuummmm boiola) e ao mesmo tempo eternamente FODA!

    outro reflexo do hoje em dia desculpem leitores (se haver) a ausencia de acentos

  3. […] sigo com uma tradicional foto.
    Segue o jogo Matias!
    Ah, e aquela pergunta que eu te mandei? Não vai responder, pô? […]

  4. […] sigo com uma tradicional foto.
    Segue o jogo Matias!
    Ah, e aquela pergunta que eu te mandei? Não vai responder, pô? […]

Comentários fechados.