E amanhã é dia de Gente Bonita!30.03.2010, por Alexandre Matias Na W4rp, boraê? Tags: funhouse, gente bonita, noite sp, w4rp (festa) Você pode gostar… Vida Fodona #220: A voltagem desse é 220 On the run 99: K-bootie, por DJ Masa Hoje é dia de Gente Bonita Gente Bonita neste fim de semana!