A volta do Planet Hemp
Foto: Jorge Rosenberg
Começou, ora, no Twitter, no mês passado. Pareceu (mais) uma brincadeira oportunista do Tico Santa Cruz pra aparecer nos trending topics, mas logo tomou corpo. O blog Factóide compilou bem a história num post, em que destacou a troca de tweets entre ex-integrantes da banda, incluindo o recém-chegado à rede do passarinho Marcelo Peixoto, o D2, pinçada do perfil de Zé Gonzalez, que afirmou até suspender o N.A.S.A. caso isso rolasse:
No Blogfônico, pinçaram essa aspa do D2:
“Muita gente querendo essa volta do Planet, só um cara contra. Vou contar uma pequena história. No próximo ano a gente vai fazer um filme e essa ideia de fazer uma pequena tour tem nos deixado mais próximos. Talvez role”.
O que eu fiquei sabendo por aí é que vai rolar mesmo. Em março. E se os caras souberem fazer direito, eles podem não só faturar uma bela grana (o verdadeiro motivo de bandas voltarem, não vamos ser ingênuos) como cativar um público novo e voltar a advogar a maconha em uma época mais propícia – lembre-se que o cara que era presidente nos anos Planet Hemp hoje é um dos principais garotos-propaganda da cannabis por aqui.
Fora que ia ser legalzaço.
Tags: marcelo d2, planet hemp, ze gonzalez