Paul x Paul

Aqui, ele fala com a imprensa no dia em que soube da morte de John Lennon:

Aqui, ele não agüenta – e se segura:

E aí?

Tags: , ,

10 thoughts on “Paul x Paul

  1. antonico disse:

    Aí que não adianta as viúvas do Lennon (que sempre foi um mala com aquele papo “abaixo Guerra do Vietnã”) chorar. O velho Macca dá de 10 a zero. É só ouvir os álbuns solos de ambos.

  2. Se for comparar o John ganha, hein… O Paul tem mto disco-bomba.

    Mas nao sabia q tu era a favor da guerra do Vietnam…

  3. antonico disse:

    “Band of The Run”, “Tug of War”, e os 3 primeiros do Macca são ruins ?
    Contra a Guerra do Vietnã eu sempre fui a favor dos States. O Sonho psicodélico e aquelas outras ladainhas sempre me pareceu um papo meio de vagabundos…

  4. O Paul soh tem disco realmente bom na primeira metade dos anos 70 e alguns mais recentes. Os outros sao chatos – eh uma media parecida com a do John, q nao teve tanto tempo pra fazer discos solo com o Paul.

    O melhor disco solo de um Beatle eh do George.

  5. antonico disse:

    Sei que talvez que talvez não exista comprovação histórica, mas o que os EUA produziram de mais legal e bacana (para mim) foi o Elvis Presley e toda aquela elvismania. Que , parece que foi pro saco com a psicodelia e a politização do rock da época (Hendrix imitando o bombardeio no Vietnã com a guitarra .Isso matou os anos 50 que para mim permanece como ideal máximo de cultura pop)

  6. Eh pq tu tem mau gosto e curte pagar de reacionario. Qm manda querer ser polemico? Dah nisso…

  7. antonico disse:

    Ah vá… O empresário do Elvis era um CORONEL e o rei do rock serviu o EXÉRCITO… Fala verdade você também curtiu o rei dirigindo aquele jipe verde com o brasão do exército americano…

  8. “Coronel” q nao podia sair dos EUA, neh…

    Po, tu acha o auge do Elvis a fase exercito? Q fim de carreira…

  9. auhiauhaiuhaiuhaiuahaiuhaiuha os comentários valeram o post, que o contraste do meu monitor não deixou entender direito o segundo video. e, welly welly well, eu amo os Beatles mas, numa boa, todos eles eram/são malas.

  10. Mutli disse:

    É impressionante como vocês conseguem errar TUDO. Reclamar da Guerra do Vietnã é mala, os discos do Macca são chatos, a psicodelia estragou o que tinha de melhor no sei lá o que… o cara com monitor estragado, pelamordedeus, ainda teve que ler esse tipo de coisa sem poder ver o vídeo. Depret.

Comentários fechados.