Noites Trabalho Sujo | 10.6.2017

nts-junho2017-poster

Chegando perto da metade do ano, encerramos o primeiro semestre de nossa celebração hipnótico-carnal coletiva consensual trazendo uma compilação autoral dos registros sonoros industriais feitos até aqui. Selecionamos uma série de músicas que se encaixam no cardápio sonoro oferecido em todos nossos experimentos mas que se enquadram no critério de registros tornados públicos entre o dia primeiro deste dois mil e dezessete até a presente data, além de confrontá-los com frequências já conhecidas pelo voluntariado submisso aos testes de energia orgônica. Este é o tema da apresentação deste fim de semestre conduzida pelo cientista psicossocial Alexandre Matias e o explorador antropológico-químico Danilo Cabral, que, desfalcados da presença do carismático nudista Luiz Pattoli, seguram a edição deste sábado como dupla no auditório azul da torre de concreto em frente ao Largo do Arouche. Do outro lado do andar, a dupla de completistas O Cafuçu e o Hipster, formado pelos pesquisadores Pedro Jansen e Leo Freire, estreiam em um auditório maior, seguidos da presença sempre contagiante de Ana Laura Mello, também conhecida como DJ Mulher, que encerra as atividades na madrugada deste sábado para o domingo. Não custa lembrar que só participa das atividades deste dia dez quem enviar seu nome para o correio eletrônico noitestrabalhosujo@gmail.com.

Noites Trabalho Sujo @ Trackers
Sabado, 10 de junho de 2017
A partir das 23h45
No som: Alexandre Matias e Danilo Cabral (Noites Trabalho Sujo), Pedro Jansen e Leo Freire (O Cafuçu e o Hipster) e Ana Laura (DJ Mulher).
Trackers: R. Dom José de Barros, 337, Centro, São Paulo
Entrada: R$ 40, só com nome na lista pelo email noitestrabalhosujo@gmail.com. Aniversariantes da semana não pagam para entrar (avise quando enviar o nome no email, por favor). Os cem primeiros a chegar pagam R$ 25. O preço da entrada deve ser pago em dinheiro, toda a consumação na casa é feita com cartões. Chegue cedo para evitar filas.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *