Se você achava que pós-rock era proposta por definição, conheça essa banda de Copenhagen…
Esse foi o único show do Rock in Rio que eu vi na TV na hora em que acontecia – e peguei por acaso… E gostei.
E lembra da outra vez que eles vieram ao Brasil onde eles foram parar, né?
Eu não vi, mas quem viu disse que foi um bom show. É que eu não tenho mais idade pra isso…
Os goianos da Banda Uó aproveitaram a passagem por Belém do Pará e fizeram esse videozinho pra registrar o encontro com a Gang do Eletro.
E o grupo está nos EUA e faz dois shows na semana que vem em Nova York. No sábado, eles participaram do Saturday Night Live e também gravaram para o programa do Stephen Colbert. Eis as faixas do SNL:
Que show incrível esse de sábado, hein… Fácil fácil um dos melhores shows do ano.
Primal Scream – “Higher than the Sun”
Tu foi? Que achou?
Que beleza…
I was there.
É só um concerto com as trilhas sonoras usadas em seus filmes, mas se fosse uma apresentação do tipo stand-up, eu pagaria pra ver.


