Já tivemos Freddie Mercury e Elton John, agora temos Bob Marley e Amy Winehouse e seria inevitável que a nova leva de biografias musicais chegasse nos Beatles. Pois aconteceu: como revelado com exclusividade ao site Deadline, o estúdio Sony e o diretor Sam Mendes (de Beleza Americana, Skyfall e 1917) fará não apenas um, mas quatro filmes sobre a história dos Beatles, contando a biografia e os pontos de vistas de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr. É a primeira vez que os Beatles dão a algum projeto cinematográfico total acesso às suas biografias e ao seu catálogo e o projeto foi anunciado para 2027, mas ainda não há previsão se os quatro filmes chegarão ao mesmo tempo no cinema ou se terão algum distância entre seus lançamentos. O projeto ainda não tem título oficial nem elenco escolhido e não se sabe se a história da tetralogia será focada apenas no período em que a banda existiu ou se acompanhará as carreiras solo de seus integrantes. Mas o certo é que ainda falaremos muito sobre Beatles até lá – sem contar esses boatos de que uma caixa de discos do Rubber Soul está sendo finalizada e que Peter Jackson conseguiu reunir material sonoro dos Beatles em Hamburgo para lançar um disco dessa época em parceria com a Apple.
Léa Seydoux e Monica Bellucci encarnam as Bond Girls do próximo James Bond, que chama apenas Spectre, e as duas falam da importância destes papéis ao lado do diretor do filme, Sam Mendes.
Eis mais um trailer do novo filme de James Bond, o segundo dirigido por Sam Mendes, que parece ter conseguido dar um jeito na franquia ao colocar o trem de Daniel Craig de volta nos trilhos com o ótimo Skyfall. Com apenas um minuto de duração, o teaser mostra cenas que já havíamos visto anteriormente em sua primeira metade, pra desfilar cenas mais promissoras a partir dos 30 segundos.
E segue ainda o mistério: será que Ernst Stavro Blofeld irá dar as caras? Só saberemos em novembro.
Eis o pôster do 24º filme de James Bond, que teve seu título e elenco divulgado esta semana. O filme chama Spectre e retoma a organização secreta inventada pelo próprio criador do agente inglês, Ian Fleming. E, pelo que já foi anunciado, dá pra ver que o diretor Sam Mendes – que já conseguiu salvar o Bond de Daniel Craig de dois filmes confusos e mal contados com o magistral Skyfall – sabe como fazer 007 voltar a ser importante. Além de confirmar Naomi Harris (Moneypenny), Ben Whishaw (Q), Rory Kinnear (Tanner) e Ralph Fiennes (que assume o cargo de M no novo filme), a produção do novo filme ainda anunciou que o resto deo elenco ainda conta com Dave Bautista (de Guardiões da Galáxia), Christoph Waltz (de Bastardos Inglórios e Django Livre) e Andrew Scott (o Moriarty do novo Sherlock) como possíveis vilões e Lea Seydoux (Azul é a Cor Mais Quente) e Monica Bellucci como as Bond girls da temporada. E ainda rola um papo que a música tema ficará a cargo ou de Sam Smith ou de Lana Del Rey, além de ninguém menos que Stephen Hawking ter se disposto a interpretar um vilão de James Bond à edição inglesa da revista Wired. Nada mal…
Fiz pouco desse novo 007 (nem sabia que era do Sam Mendes!) e por pouco não perdi um dos melhores filmes da série no cinema. Skyfall é classudo e clássico ao mesmo tempo e parece acertar em todos os pontos que Christopher Nolan errou no último Batman – com cenas que, embora menos megamaníacas, tiram o fôlego da mesma forma. Até o Daniel Craig funciona! Isso sem contar Javier Barden, sensacional e já está no panteão dos vilões clássicos da série. Se puder ver no cinema, faça isso.