Vários Artistas: Rafa Spoladore

Conheço o Rafa Spoladore há mais de 20 anos, quando abríamos, no canivete, o mato denso que era a internet brasileira no fim do século 20. Mas além do fascínio pela tecnologia digital e pela forma como nos comunicamos a partir dela, sempre compartilhamos o amor pela música e neste programa é este papo que importa. Falamos de colecionar vinil, de discotecar, como se manter atualizado em música, as melhores formas de ouvir discos hoje em dia além de, claro, pedir dicas de coisas pra escutar.

Assista aqui.  

Como foi a Noite Trabalho Sujo com o Clube Canibal

Tony começou, Augusto tocou no meio e Rafa terminou a participação cabulosa do Clube Canibal na Noite Trabalho Sujo – a galera se jogou, como dá pra ver nas fotos da Bárbara, abaixo. E nessa sexta tem a Susan comigo nos CDJs, vamoê?

 

Noites Trabalho Sujo apresenta Clube Canibal

Prontos pra outra? Desta vez a noite fica a cargo do trio Clube Canibal, composto pelo Rafa Spoladore, Augusto “Trepanado” Olivani e o mestre Tony Hits, e os três desenterram grooves e hits de todas as épocas para não deixar a pista parada, tudo na base do vinil. Pra quem ainda não sabe o que precisa saber, o site do Alberta e a página do evento no Facebook tem todas as informações que você precisa. E se quiser incluir o nome na lista de desconto, basta mandar para o email [email protected]. Vai ser foda!

ANALÓGICODIGITAL apresenta CINCO ANOS DE VENENO

Você sabe como são essas festas do VENENO com o TRABALHO SUJO na TRACKERS: quando você menos espera, pinta um sábado memorável do nada! E a festa de agosto promete ser épica como sempre – pra começar, o trio VENENO SOUNDYSTEM aproveita a oportunidade para festejar seus cinco anos de grooves analógicos sem fronteiras – sejam geográficas, históricas ou galáticas. E o convidado do PEBA TROPIKAL, RONALDO EVANGELISTA e MAURICIO FLEURY é o mestre DJ PAULÃO, com sua coleção impecável de pérolas negras em forma de LP. Na pista digital, o incansável ALEXANDRE MATIAS não comparece pessoalmente pois encontra-se em recuperação – mas suas vibrações se materializam em uma pista que começa com a dupla TAÍS TOTI e ANDRÉ PALUGAN desfilando hits modernos e clássicos dos anos 90, passa pela incendiária volta das AWE MARIAH (HELÔ LUPINACCI + MARI GOUVEIA + LOU FEDERMAN tocam sem a presença de SANTAROSA BARRETO, em temporada nova-iorquina) comandando uma micareta sexy iemanjá e termina com a dupla RAFA SPOLADORE + DANILO CABRAL, entre riffs de guitarra e baixos da pesada. Alguma dúvida de que vá ser histórico? Nenhuma!

VENENO 5 anos + TRABALHO SUJO
No som os DJs: Maurício Fleury, Ronaldo Evangelista, Peba Tropikal, Paulão, Helô Lupinacci, Mari Gouveia, Lou Federman, Rafa Spoladore, Danilo Cabral, Taís Toti e André Palugan. projeções: Várzea Ilustrada.

Trackertower
Rua Dom José de Barros 337, esquina com av. São João
$25 (só entra com nome na lista! [email protected])

Instagram sem preconceitos

Raylene

Teagan

Bree

Alektra

Juelz

Tori

…e Francesca são algumas usuárias do Instagram que, por coincidência, também são atrizes pornô de renome e estão entre os nomes na lista compilada pelo Rafa. Mesmo que inevitavelmente algumas fotos sejam NSFW, no geral temos galerias de fotos que não diferem muito daquelas que outras meninas – que não são atrizes pornô – publicam em suas próprias contas.

Creedence Clearwater Revival: “Pagan baby / Take me for a ride / Roll me baby / Roll your big brown eyes”

E esse remix pro velho Creedence que o Rafa sempre saca quando discoteca? Só delírio…

Noites Trabalho Sujo apresenta Rafa Spoladore + Tony Hits + Wilsera

Hoje deixo a pista do Alberta na mão de três compadres – o veterano Tony Hits começa a noite com muito groove e clássicos de priscas eras. Depois Rafa e Wilsera assumem os CDJs desfilando hits de todas as épocas, para manter o clima alto astral característico das nossas Noites. O mapa da mina é aquele de sempre – mais infos no site do Alberta ou na página do evento no Facebook. E para incluir seu nome na lista, basta mandar um email para [email protected], até às 19h. Vai ser classe!

Como foi o Baile Lebowski de Carnaval na Noite Trabalho Sujo da semana passada

Uma noite memorável para começar um carnaval histórico. Sente as fotos da Bárbara logo abaixo.

 

Noites Trabalho Sujo apresenta Fuckin’ A – O primeiro Baile Lebowski de Carnaval

É carnaval dude! E a Noite Trabalho Sujo de hoje celebra um dos melhores filmes de todos os tempos à base da folia. Na segunda Fuckin’ A – a única festa dedicada ao filme The Big Lebowski do Brasil -, convoquei meus chapas Danilo, Rafa e Wilsera pra tocar a zona regada à White Russian. E quem começa os trabalhos é a querida Amaiti, que você já deve ter visto quando foi pagar a conta no Alberta. E como o clima é de carnaval, sugiro que todos aproveitem esses dias de desbunde para vir à festa fantasiado – se não rolar fantasia de Lebowski (tem algumas boas sugestões aqui), venha com a fantasia que der na telha, afinal, a idéia é se acabar de tanta felicidade. As coordenadas você já sabe, né? Se não, dê uma sacada no site do Alberta ou na página do evento no Feice para sacar qualé. E o nome na lista você manda para o email [email protected], até às 19h da sexta. E não custa lembrar que tem double White Russian (o drink oficial Lebowski) até à 1h da madruga – pediu um, ganhou o segundo de graça! E não se esqueça que na terça-feira tem outra esbórnia master pra quem ficar em São Paulo

Prepare seu roupão: Vem aí mais uma festa Lebowski – e de carnaval

Eu avisei: o carnaval começa com uma Noite Trabalho Sujo especial – quando eu, Rafa, Danilo, Wilsera e Amaiti convidamos todos para o primeiro Baile Lebowski de Carnaval – aproveitando as folias mominas como desculpa para todo mundo tirar seu lado dude do armário. Sim, é um baile à fantasia e todo tipo de fantasias serão bem-vindas. Mas como o tema da festa é o filme Big Lebowski, dos irmãos Coen, segue uma lista de possíveis fantasias inspiradas no novo clássico, compilada pelo site Alt Daily.

Na dúvida, é só por o roupão por cima da roupa que não tem erro! E lembre-se que, nessa sexta, o segundo White Russian é por conta da casa – double White Russian até à 1h da madruga! Vai ser demais essa festa