Eu queria tanto ver o show da Olivia Rodrigo sem precisar ir ao Lollapalooza e parece que essa vontade vai ser realizada em Curitiba, quando ela faz seu show solo no estádio Couto Pereira no dia 26 de março junto com a St. Vincent! Os ingressos começam a ser vendidos nessa sexta-feira, neste link.
E outra atração do fim de semana foi o primeiro show de volta do No Doubt, que aconteceu no primeiro fim de semana do Coachella, o mesmo que viu o encontro de Lana Del Rey com Billie Eilish no dia anterior. Além de desfilar hits de diferentes fases da banda, Gwen Stefani ainda proporcionou o encontro com outra atração surpresa, desta vez Olivia Rodrigo, com quem dividiu os vocais em “Bathwater” – mas o dueto não provocou o mesmo frisson que o da sexta-feira. Não dá pra dizer o mesmo do momento em que a vocalista incitou o público a cantar junto a imortal “Don’t Speak”. Que beleza.
Dona de um dos melhores discos pop de 2023 (seu Guts é o disco que os anos 90 precisavam ouvir na época), Olivia Rodrigo dedicou sua participação no Tiny Desk Concert da emissora norte-americana NPR ao álbum, cantando “Love is Embarrassing”, “Lacy” e “Making the Bed”, além de uma das minhas músicas favoritas do ano que está chegando ao fim, “Vampire”.