Trabalho Sujo - Home

Vida Fodona em Floripa

O Isaac que veio com essa idéia há um tempo, quando fui discotecar na ilha da magia em uma era passada e a festa não tinha nome. Ele tascou o nome do meu podcast na festa e, de tempos em tempos, quando desço para a capital catarinense, ele chama a noite de Vida Fodona. E hoje rola mais uma dessas, no já tradicional Jivago, quando divido os CDJs com as minhas queridas Julie Fernandes e Bia Carminati. O caminho das pedras você encontra na página do evento no Facebook – se estiver por lá, não se acanhe de aparecer para mais uma sessão de acabação feliz DAQUELAS.

Terça nobre em Floripa

Hoje tem dose dupla de Alexandre Matias na ilha da magia: dou o ar da minha graça primeiro conversando sobre jornalismo com ninguém menos que o Tomate em plena 10ª Semana do Jornalismo da UFSC, que rola no Chopp do Gus, às 20h, e depois emendo uma discotecagem Vida Fodona em uma festa agitada na correria pelo chapa Isaac Varzim (ave!), que reuniu pra tocar, além dele mesmo, o Falcatrue (Tomate e Marquinhos) e o mestre Zimmer, pela primeira vez em anos fora de casa depois das nove da noite. A festa começa pelas 23h, lá no Blues Velvet.

Tumblr do dia: Contagem regressiva para o verão 2011/2012

E por falar em Belém do Pará, o calor começa a despontar no horizonte do fim do ano. E como já é tradicional, Fabio “Mumu” Bianchini começou sua contagem regressiva para a chegada do verão deste ano em um tumblr diário:

E achei mágicow o fato do Mumu ter postado o carimbó do Pinduca bem às vésperas de minha ida pro norte:

Ainda mais que terça que vem eu tou chegando em Floripa – pra falar e pra fazer dançar.