Um quarto lisérgico

Começamos julho no Centro da Terra com a segunda apresentação da minitemporada Terranoite que a dupla Carabobina nos proporcionou, mas foi uma experiência completamente diferente. Desta vez tanto a cenografia quanto as projeções ficaram por conta da Anne Santoro, que transformou o palco em um quarto psicodélico deixando Raphael Vaz e Alejandra Luciani ainda mais à vontade (sob os auspícios discretos de um certo Benke Ferraz, que apareceu em cima da hora). Foi uma noite memorável.

Assista aqui.  

Doce psicodelia

Bem bonita a apresentação da dupla Carabobina nesta terça-feira no Centro da Terra, quando Raphael Vaz e Alejandra Luciani tocaram pela segunda vez seu projeto ao vivo (a primeira vez em São Paulo), encerrando com a música que batizou esta minitemporada, Terranoite. Segunda que vem, os dois voltam num show com o mesmo nome, mas uma série de novidades.

Assista aqui.  

Carabobina: Terranoite

Maior prazer em receber a dupla Carabobina, formada pelo baixista dos Boogarins Raphael Vaz e pela produtora Alejandra Luciani, para duas datas de uma breve residência no Centro da Terra, quando apresentam-se pela primeira vez ao vivo em São Paulo. Terranoite, minitemporada batizada com o nome da faixa que lançaram na semana passada, acontece nesta terça-feira, dia 28 de junho, e na próxima segunda, dia 4, quando os dois recebem dois velhos companheiros para criar diferentes climas em cada apresentação. Na primeira, o convidado é Gabriel Rolim, que faz suas projeções analógicas enquanto os dois estiverem no palco. E na semana que vem, a cenografia fica por conta da Anne Santoro. Os ingressos para as duas apresentações, que começam pontualmente às 20h, já estão à venda neste link.