As 75 melhores músicas de 2012: 69) Cambriana – “The Sad Facts”

2012-75-cambriana

De repente, vem uma banda do nada e faz uma música genial. É o caso de “Sad Facts”, uma pequena pérola do Cambriana, de Goiânia, que foi lançada quase às escondidas, mas que poderia estar tocando em qualquer rádio do mundo nos anos 80. O disco inteiro, Slow Moves House of Tolerance, não acompanha o fulgor da faixa, mas o que importa é que bastaram os quatro minutos do primeiro single para que o grupo passasse a ser notado. Vamos ver o quanto crescem.

Você pode gostar...

9 Resultados

  1. Cambriana disse:

    “Slow Moves” é uma música, não um disco, mas valeu Alexandre!

  2. Sofia disse:

    “House of Tolerance, não acompanha o fulgor da faixa”. Eu sinceramente acho que esse álbum não foi ouvido com atenção pelo autor aí. A julgar pelos comentários acima, realmente acho que faltou um pouco de cuidado, hem?

  3. Marcos Jorge M. disse:

    Eu concordo com o Alexandre no sentido de que a The Sad Facts se destaca no disco, mas acho que a Face to Face e a Invicto não ficam muito atrás não. Aliás, a Invicto é uma pequena obra-prima e foi uma surpresa muito grande quando eu ouvi pela primeira vez. Não sei se é porque os caras são de goiás e a gente esta acostumado aos sertanojo e outras coisas que eles mandam lá, mas eu fiquei muito impressionado e ja to aguardando ansioso o proximo ep (que eles prometeram pra agosto passado e até agora nada, mas to com fé, as vezes nao lançaram ep pra lançar um disco todo, vai saber)

  4. Rafael Pinto disse:

    Fui a uns 5 shows deles aqui, inclusive no primeiro, no Metrópolis Pub. A maioria das músicas funciona muito bem ao vivo, mas no disco me empolguei com duas ou três somente…

    Fingers crossed!