“Se isso é pecado, então eu peco”

Demais esse clipe novo da Lurdez, uma das minhas favoritas do primeiro disco dela:

Dica do Ronaldo.

Você pode gostar...

Sem Resultados

  1. Alcioneo Ferreira disse:

    M.I.A gritando nas influencias, na gradezinha, nas roupas, no gestual, no clima da música, em tudo, salve salve a falta de criatividade nacional.

  2. Alcioneo Ferreira disse:

    M.I.A. gritando nas influências…

  3. Melhor q Mia…

  4. Ana Carolina disse:

    M.I.A e Faça a coisa certa, do Spike Lee. Demais!

  5. Juliao RW disse:

    falta de criatividade? porra, tem um nego numa piscina de criança, um cara num orelhão de ficha, uma criança quebrando tudo… só pq apareceu uma grade? ta de brincadeira… realmente falar mal eh mto mais facil que falar bem ne? conheço o trabalho da lurdez faz tempo e uma coisa que eu sei q ela tem é originalidade, diferente de mta bandinha que eu tenho certeza que vc curte… viva o rap nacional, viva os novos clipes que estão surgindo cheios de personalidade… e viva o reconhecimento do trabalho suado dessa galera nova que tá surgindo ai! fui hein!

  6. Ola sou produtora da Lurdez, sim usamos influencias da MIA e do Spike Lee, certo, se não ha aonde buscar influencias, o que vc estaria ouvindo hoje??? musica erudita?

    Você ouve rap? rap nacional? todos somos influenciados por tudo, pela musica, pelas artes, pelos videos clipes, Lurdez é original, e vem de uma escola que talvez vc nem saiba direito que vem o berço do rap nacional, todos temos nossas opinioes, se você não curtiu o clipe, fique a vontade pra criticar, agora não diga que foi falta de originalidade,

    pq me diz hoje o que não tem influencia de nada??????

    fica a duvida ne?

    o clipe foi feito com muito carinho por nos que desenvolvemos o melhor pra deixar esse clipe pra historia e logo logo vem mais, espero que continuem acreditando!

  7. Luiz disse:

    nao sei é o caso, mas os blogs ,ainda mais esses mais conhecidos, tem um defeito. assim, talvez nem seja um defeito, mas nao precisamos levar as criticas pro pessoal. voce nao pode desgostar ou criticar que tem que ouvir grosseria de toda uma galera que paticipou do trabalho ou conhece pessoalmente o artista. mal ai, mas ate pra voce, mathias, deve ser bem dificil separar o que voce considera bom do que com quem voce tem alguma simpatia no meio artistico…

  8. Que papo eh esse, bicho… Ta querendo por regra em gosto?

  9. Luiz disse:

    hahahahahahaha pelo contrario… mas em desgosto tambem nao se poe regra. 😉

  10. “Nao tem parada q nao pode” (c) Marcelo D2

  11. ortega disse:

    3:04 – peido na piscina?

    massa a música e o clipe!

  12. Ana Carolina disse:

    Gente, eu senti um tom de agressividade? Não sei se foi comigo, mas falei que achei demais, ou seja, muito legal, adorei as influências!