Pare tudo para ouvir as Rakta!

rakta

Perdi o show das Rakta no Coquetel Molotov porque fiquei preso no trânsito a caminho do festival pernambucano, por isso não tinha como perder a apresentação desta que é a melhor banda nova de rock do país. Uma espécie de Warpaint do mal, o trio formado por Paula (vocais e teclados), Natha (bateria) e Carla (vocais e baixo) encarna uma psicodelia dark que é parente tanto dos primeiros discos do Black Sabbath quanto dos discos pós-Syd Barrett do Pink Floyd, com doses cavalares de krautrock e pós-punk na mistura – e cantado em português. Filmei algumas músicas, eis uma delas:

O show no Sesc Belenzinho foi o primeiro que elas fizeram após a bem sucedida turnê pelos Estados Unidos, onde puderam gravar uma ótima apresentação na rádio KEXP, onde mostraram toda sua força.

Grande nome, vai crescer muito no ano que vem, anotem aí. Dá pra ouvir o disco novo delas (o ótimo III) logo abaixo:

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Rodrigo Heil disse:

    Matias! Perdeu a apresentação delas no festival três pra um da associação Cecília! Inclusive teve uma pá de banda boa….patife band, emicaeli e autoramas tbm! Vale conferir a programação da associação e o trabalha para fornecer palco para bandas autorais, assim como o Mancha!! Grande abs

    • Alexandre Matias disse:

      Tô devendo a visita sim, não esqueci, valeu pelo toque! : )