Mano Brown soulman

Foto: Marcelo Pretto (UOL)

Foto: Marcelo Pretto (UOL)

O rosto e a voz dos Racionais MCs está prestes a caminhar para além do rap. Mano Brown está prestes a lançar seu primeiro disco solo e acaba de mostrar um trechinho do primeiro single, “Amor Distante”, em que entrega-se ao soul e ao R&B, ao lado do rapper Lino Crizz.

Tudo indica que é a mesma versão que já circula online há um tempo (mas será que vão manter a segunda parte blueseira?):

O rapper conversou com o Tiago Dias lá do UOL (grande entrevista) sobre a mudança musical de sua carreira solo:

Tem 3 ou 4 tipos de música que comanda o mercado e não é na direção delas que eu estou indo. Se eu for abençoado em criar outra opção na indústria, glória a Deus, mas eu não estou indo na direção das outras. Apesar da gente acabar disputando o mesmo público. Qual o público do sertanejo, do samba, do outro barato? O pessoal da favela. Então todo mundo disputa o mesmo público. Está lançada a sorte, não tem nada garantido. O trabalho do Racionais tem força própria, entende? Já compreendi isso. Quem sou eu para dizer que o Racionais é mais isso ou aquilo. O Racionais pertence a essa multidão que ajudou a colocá-lo lá em cima. E o Mano Brown continua sendo leal a esse povo. Eu sou romântico, apaixonado pelo ser humano. Acima até da própria causa é o ser humano. A causa é pelo ser humano.

Vale ler a entrevista na íntegra.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Vinicius disse:

    Mathias, o link tá entrevista tá direcionando pra outra matéria! Abraço!