Lá vem Grimes

grimes

Art Angels é o nome do novo disco de Claire Boucher, nossa querida Grimes, está para chegar no começo do próximo mês. E para preparar terreno, ela mandou uma música dupla com clipe surreal de boas vindas: “Flesh without Blood” / “Life in the Vivid Dream”.

O disco tem participações de Janelle Monáe (na faixa “Venus Fly”) e do rapper taiwanês Aristophanes( na faixa “SCREAM”) e a capa foi desenhada pela própria Grimes:

art-angels

E essa é a ordem das músicas do novo disco.

“laughing and not being normal”
“California”
“SCREAM”
“Flesh without Blood”
“Belly of the Beat”
“Kill V. Maim”
“Artangels”
“Easily”
“Pin”
“Realiti^”
“World Princess part II”
“Venus Fly”
“Life in the Vivid Dream”
“Butterfly”
“Realiti (Demo)”

Segundo Grimes, o disco é inspirado em artistas como Billy Joel, Bruce Springsteen e filmes de gângsters. “Uma das músicas, ‘Kill V. Maim’, é escrita a partir da perspectiva de Al Pacino em O Poderoso Chefão 2, com a exceção de que ele ´é um vampiro que pode mudar de gênero e viajar pelo espaço”, como disse à revista Q. “São coisas completamente viajandonas, de livre associação sobre a natureza e coisas assim. Tem uma música que é escrita da perspectiva de uma borboleta na Amazônia enquanto as pessoas cortam as árvores; há uuma canção escrita da perspectiva de anjos que estão tão poluídos que choram lágrimas poluídas”, contou para a Dazed and Confused.

Outro nível de psicodelia.

Você pode gostar...