Kings of Circo Voador

Como se previa, o público carioca não ficou quieto e o barulho, ao contrário do que se previa, não foi um problema para os Kings of Convinience ontem, no Circo Voador, ao menos segundo relatos.

Parece até que os dois se divertiram…

Você pode gostar...

Sem Resultados

  1. PH Peixoto disse:

    Pô, o show foi sensacional! Os caras conversaram com a plateia, falaram para quem estav com o poster do show na mão deixar na beira do palco e pegar depois, marcaram uma pelada par o dia seguinte, regeram a galera dividida em duas partes e, no final, ainda pegaram as flores de um vaso e jogaram para galera.
    Acho q as exigências dos caras foram para garantir a atenção do público, evitando papos paralelos. Até pq, qnd o show cfomeçou, tnha um baita somzão de bloco na lapa q chega a ao Circo…
    Mas, tirando as três primeiras músicas (nas quais a galera foi mais comedida), o pessoal cantou e acompanhou com palmas durante todo o show. A resposta do público era tão intensa que em “Me andf You” chegou a surpreender o duo, que, ao final da canção, disse q era a o públicado havia feito a música soar como um grande hit.
    Enfim, um baita show… Não fui a SP, mas várias das “exigências” e “chatices” da banda me pareceram brincadeiras q eles mesmos derrubavam no palco. Não sei se o público paulista não soube entender isso ou se os noruegueses realmente não estavam em seu melhor dia no Glória.

  2. gustavobaldez disse:

    PH contou tudo como foi. Tava lá colado no palco, e no comecinho a galera tentou se conter mesmo. Tentou. Cheguei no show sem saber que tinha rolado o mal estar em SP e vi a moçada comentando apreensiva. Mas os caras curtem demais o Rio, adoraram a idéia do Queremos e, pô, dá pra ver na cara deles o quanto adoram o Rio. Um show que valeu mesmo.

  3. Roberto disse:

    o show foi mesmo sensacional! havia uma simbiose dos caras com o público que foi incrível! eles pediram palmas, estalos de dedos, etc. Mas eu sou suspeito pra falar, os caras são minha banda preferida. Agora, pra mim a surpresa foi ver os caras na pista dançando no meio de todo mundo depois do show! Valeu demais!