por Alexandre Matias
por Alexandre Matias · 24/03/2010
Tags: bichocachorrocampanha publicitariacoisa de japonesjapaoque porra eh essa
23/03/2010
por Alexandre Matias · Published 23/03/2010
24/07/2012
por Alexandre Matias · Published 24/07/2012
13/07/2011
por Alexandre Matias · Published 13/07/2011
os caras tentaram ver qual seria o máximo de elementos bizarros que eles poderiam colocar em 30 segundos de propaganda.
Bizarrão!! Daria para reconhecer q isso é trabalho de japonês msm se a criança fosse alemã e as msgs estivessem em arabe.
Siga:
Por Alexandre Matias, Jornalismo-arte desde 1995
CliMatias #306: Pretend It’s a City (16.1.2021)
Mais aqui
Mais aqui | RSS
Inscreva-se para receber a newsletter, agora sem dia definido:
Hermeto Pascoal @ São Paulo (jun.2019)
Mais aqui | YouTube
Mais aqui | Last.fm
os caras tentaram ver qual seria o máximo de elementos bizarros que eles poderiam colocar em 30 segundos de propaganda.
Bizarrão!! Daria para reconhecer q isso é trabalho de japonês msm se a criança fosse alemã e as msgs estivessem em arabe.