"I'm doing fine…"

Nunca tive nenhuma relação com a falecida Nuvem Nove, mas tem uma galera que cresceu e se acostumou a comprar e vender discos lá. A loja fechou as portas em abril deste ano e rendeu esse documentário, Saudades da Nuvem Nove, que é um pouco mais longo do que deveria, mas dá uma geral na história da loja e de sua fauna agregada – desde celebridades locais quanto Marcelo Nova, Massari, Kid Vinil, Fernando Naporano, entre outras figuras.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. daniel disse:

    caraio, a nuvem nove fechou! Trabalhei ali do lado até março desse ano, todo dia de pagamento era o chamado “dia feliz”, iamos eu e um camarada do trabalho gastar uns cobres na nuvem nove depois do almoço, comprando essa antiguidade que é o CD. Marcelo Nova e Nando Reis eram figurinhas fáceis.

    Pô, saudades mesmo.

  2. antonico disse:

    Já comprei muito CD lá. Não me esqueco de um dia em que parou um Ômega preto e saíram de lá dois seguranças de terno e gravata e walkie-talkies abrindo a porta para um inacreditável Marcos Mion de óculos escuros. O figura ficou uns 15 minutos na loja comprou uns 4 ou 5 CDs e se mandou com toda a pompa necessária de uma estrela de seu porte…