Haim 2020: “I know alone like no one else does”

haim2020

As irmãs Haim iriam lançar seu terceiro disco neste mês, mas acabaram de deixar Women in Music Pt. III para o dia 26 de junho. Antes disso lançam outro single – “I Know Alone” é o quinto desde que começaram a mostrar músicas novas no ano passado (depois de “Summer Girl”, “Hallelujah”, “Now I’m In It” e “The Steps”) e, mesmo que tenha sido composta antes do período da quarentena, acabou ressoando com o período, como explicou a vocalista Danielle Haim num tweet nesta terça:

“A primeira letra que escrevemos foi ‘eu sei estar só como ninguém mais conhece’ e isso veio do sentimento de que eu estava no mais profundo espírito de estar sozinha e de sentir a solidão mais profunda do que qualquer um possa ter sentido… Agora, com tudo o que está acontecendo, ‘sozinho’ parece um ritual. Só eu conheço minha própria rotina secreta nesses dias em que estou só e quase me sinto confortável nela. Espero que tudo isso faça sentido – tentar descrever uma música é sempre um pouco assustador para mim – mas sempre quero que vocês saibam de onde venho. Esperamos que essa música possa trazer um pouco de conforto neste momento louco … “

Já o clipe acima foi gravado durante a quarentena, mesmo tendo sido dirigido e coreografado à distância. E a música é ótima.

Você pode gostar...