Arcade Fire 2017: “Everything Now!”

arcadefire2017

Às vésperas de sua apresentação no Primavera Sound de Barcelona, o grupo canadense Arcade Fire começa a dar sinais de que pode estar prestes a lançar seu novo disco. Depois do single “I Give You Power” lançado no começo deste ano, o grupo criou um perfil no Twitter que parecia ser uma conta fake (com textos em russo) que começou a espalhar algumas pistas de que algo estava prestes a ser lançado, além de um tumblr enigmático. E nesta quarta, anunciou que o novo single – batizado de “Everything Now” – irá ser vendido em vinil no festival catalão, junto com novo material de divulgação. Primeiro foi um post em sua conta no Instagram – zerada, como fez o Radiohead ano passado, para lançar o novo disco e um teaser no YouTube.

#EverythingNow

A post shared by Arcade Fire (@arcadefire) on

Em seguida a música apareceu online, tocada dentro de uma loja de discos.

Uma nova linha de material de divulgação já está à venda no Primavera:

Logo depois o grupo twittou para ficarmos ligados no conteúdo infinto – “conteúdo infinito”, no caso, sendo a tradução para “Infinite Content”, um possível terceiro single – ou talvez o nome do novo disco.

Contas pseudofakes com textos em russo, o símbolo do copyright e a mensagem “tudo agora”… Algo me diz que eles vão voltar ainda mais politizados que antes, como havia comentado antes. Tava na hora…

Atualização: Eis a versão oficial da nova música, com clipe e tudo mais:

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Gabriel Sanchez disse:

    “uau”