Você pode gostar...

Sem Resultados

  1. Bruno disse:

    E qual será a banda mais feia da cidade? Se fosse apostar, botava um galo no Motorhead!

  2. Correa Leonardo disse:

    Acho que deveria ter concurso pra 2º então, pois o Lemmy é “hors concours” nesse quesito.

  3. Correa Leonardo disse:

    Acho que deveria ter concurso pra 2º então, pois o Lemmy é “hors concours” nesse quesito.

  4. Augusto Carlos Jaguarantes disse:

    Na boa, isso deve ser tudo pré montado pra divulgação da banda. Deve ser a campanha de publicidade da própria banda que decidiu investir por esse caminho na Internet. Não acho errado não, veja, a assessoria de imprensa de uma empresa normal faz de tudo pra anunciar a empresa via notícias, sem ter que partir pra propaganda. Ao fazer isso a banda simplesmente tomou um caminho mais moderno.

    Basta apenas um único lip-dub para outras pessoas fazerem os seus. No momento em que você vê que há pessoas fazendo referências ao clip, ele automaticamente “sobe de valor” em nossas mentes.

  5. Bruno disse:

    Bandas mais feias da cidade
    Pogues
    Rush
    L7
    Gwar
    Mannowar

  6. silvio disse:

    Não entendo como o povo reclama dessa banda. Tem coisa muito mais chata como Los Hermanos, Móveis Coloniais e Legião Urbana e ninguém acha ruim…

  7. Eu juro que também quero entender porque o Matias cravou esse conceito de hippie na banda. Gente feliz é automaticamente hippie? Ou é tudo culpa da margaridinha que o cidadão entrega pra mocinha num determinado momento do clipe?

  8. Jocely disse:

    Prezado Alexandre Matias… desse jeito, daqui a pouco você criará uma “categoria” p/ trabalho sujo chamada “bandas mais bonitas” que ficará ali em cima ó… ao lado do “gente bonita” e antes do “hmmmm”, seria bem prosaico, hehe… #brincadeirinha_infame.
    abs. :-“

  9. O negócio é divertido. Quando todos se divertem com a discussão fica mais divertido ainda. Entranhas da crítica expostas on-line segundo a segunda. Crítica das críticas se misturando com provocações e piadas. Comparações reais e esdrúxulas tudo se chocando. Esse negócio tá bom demais.
    E esse vídeo da segunda banda mais bonita da cidade é no mínimo uma prova de duas coisas:
    a) não é tão dificil fazer um plano sequencia assim.
    b) um clipe como esse deve valer só pela diversão de fazê-lo.

    A.L.

  10. André Parada disse:

    “Não entendo como o povo reclama dessa banda. Tem coisa muito mais chata como Los Hermanos, Móveis Coloniais e Legião Urbana e ninguém acha ruim…”
    Nossa, que ignorância, até eu que odeio los hermanos e legião urbana consigo ver que não se compara, móveis é muito melhor.