Morre George Romero, o pai dos zumbis, o criador solitário de um gênero dramático inteiro.
Essa tem a grife Walking Dead mas funciona para qualquer fã de filmes de terror – um cordão de lâmpadas com cabeças de zumbis no lugar das luzinhas. Demais, né? Dá pra comprar aqui.
Tá explicado, veja lá embaixo!
Mas… Mas…
Aos 35 segundos…
Ahahahaha, parece armado! Dica do Gui! Valeu!
Falei do World War Z do Brad Pitt outro dia e o Jiban sugeriu o trailer desse Warm Bodies…
Parece um Zumbilândia para meninas – e isso não é propriamente ruim. Mas curti que a cura para os zumbis seja o amor…
Brad Pitt comprou os direitos para World War Z, o segundo livro do filho do Mel Brooks sobre zumbis, e o trailer deu as caras hoje.
Vi no Jovem Nerd.
Mais um texto meu e da Helô pro Blog do IMS:
“Fui a Garanhuns e não comi ninguém”, diria uma camiseta inventada em alguma conversa pela internet, mais uma piadinha infame em cima de um dos crimes mais chocantes e grotescos do século 21 brasileiro: um homem, sua mulher e sua amante mataram, mutilaram e comeram um número ainda não definido de mulheres, em Pernambuco. Os canibais preferiam o fígado, mas não desprezavam músculos. Foram encontrados pedaços de carne humana congelados no freezer da casa. E eles admitiram misturar carne humana ao recheio da coxinha (entre outros salgadinhos) que a mulher vendia pela cidade. E assim transformaram a vizinhança em canibais involuntários. Presos no dia 11 deste mês, os canibais de Garanhuns confessaram o crime, fizeram ressalva (comemos o fígado, não o coração – “ah bom!”) e despertaram a ira dos locais. Moradores da região invadiram a casa após a prisão do trio e puseram fogo em tudo.
Duas vezes
Agora eles vão contar como tudo começou…
Vi no Terron.