“When I am king, you will be first against the wall”

, por Alexandre Matias

Resenha do show, só amanhã. Fiquem aí em cima com o vídeo que o usuário andrewsfg editou usando diferentes trechos da gravação de “Paranoid Android” em São Paulo. Acho tão legal quando neguinho canta as partes instrumentais da música, hahaahahah. E segundo o sujeito, a idéia é fazer um DVD. Vamos ver – mas a idéia é fodaça.

O torrent com o show do Kraftwerk e do Radiohead pode ser baixado aqui – só o show do Radiohead, no entanto, tá aqui. Mas ambos arquivos contém apenas o show que foi transmitido pelo Multishow – ou seja, sem os três bis (ou você não sabia que o Multishow cortou a transmissão ao vivo para exibir o Big Brother)?

Tags:

7 thoughts on ““When I am king, you will be first against the wall”

  1. flávia d. disse:

    eu tb acho legal, fica super show de metal, ehuehuahea

  2. rezitchaa disse:

    ficou ótimo o vídeo e o multishow deveria se ferrar 😀

  3. Julio disse:

    percebi mesmo… e parece que não foi ao-vivo não, tiveram uns cortes bem grosseiros no meio do suposto ‘tape’ (o gc de ‘ao-vivo’ também não aparecia no canto da tela)

  4. Thom Yorke é o Rei. Jonny Greenwood o vice.

  5. Bruno disse:

    O Multishow só tinha direito de exibir uma hora do show.

  6. mateus disse:

    tá mais fácil esperar pelo retorno do radiohead ao brasil q completar esse download Matias… só pra avisar o povo, não tem nenhum SEED… e parou perto do 70%.

  7. Chegou por completo aqui. Tinha parado no 77%, mas depois decolou. Uma pena que o som esteja tão baixo e que não foi pro ar músicas como Karma Police e Nude. O apce, com Paranoid Android, tb não apareceu na edição do multishow. 🙁

Comentários fechados.