Carola Scarpa (1970-2011)

, por Alexandre Matias

Normalmente ela não seria notícia por aqui, mas olha essa foto, que eu peguei no site da Rosana Hermann, veja lá as condições em que foram anunciadas sua morte, e depois dê um Google para ver o histórico da garota. Triste.

Tags: , ,

4 thoughts on “Carola Scarpa (1970-2011)

  1. joilson disse:

    já foi tarde.
    essas pessoas são boas para mostrar o nivel da degradação a que uma pessoa pode chegar. tipo aquela outra que fez aquela professorinha do rei do gado. sempre mantendo o glamour.
    agora quero ver este filme porno desta. alguém tem o link?

  2. Eldenir disse:

    pra q desejar o mal dos outros? Ela fez da vida dela o q quis, é fácil falar ne… julgar então mais ainda. Atire a primeira pedra quem nunca errou. Vc deve ser um santo.

  3. Roberto disse:

    Acho que comentários ocos e insignificantes mostram apenas o ser torpe que somos. A todo instante participamos da vida alheia e deixamos de cuidar da nossa. Respeite a dor e a perda dos familiares. Cuide da sua vida, pois ela deve ser menos importante que uma mosca e com um potencial mal aproveitado. Viva e seja vc, pois nada mais importa do valorizar sua vida e a dos outros. Ame e deixe de ser tosco “Joilson”

  4. marcos do nordeste disse:

    ola gente eu acho que acarola foi uma vitima dessa midia que so ussa as pessoa e depois descarta com se apessor fose lixo e poriso que avida da carola foi tao turbolada eu pesso aDEus que perdoi os pecados dela e sauve a sua vida ja que ela nao tevi paz na terra pelo meno no ceu ela possa ter vai com DEUS carola

Comentários fechados.