E por falar no Neutral Milk Hotel, o fã Gavin Bachner, que mantém o site neutralmilkhotel.org, disponibilizou todos programas apresentados por Jeff Mangum na clássica estação de rádio WFMU. O repertório das playlists tocadas na residência semanal do gênio entre outubro e dezembro de 2002, não dos mais fáceis e enfileira primitivistas norte-americanos (Peter Seeger, Blind Willie Johnson), jazz brutal (Eric Dolphy, Art Ensemble of Chicago e muito John Coltrane), música tradicional de todo o planeta (música búlgara, da Indonésia, brasileira, da Nigéria, paraguaia, dos Camarões, boliviana, de Bangladesh), gênios insanos (Alvin Lucier, Brian Wilson, Robert Wyatt), pesos pesados instrumentais (John Fahey, Gavin Bryars, Clara Rockmore), pessoas com deficiência mental cantando, gravações de Alan Lomax e de Chris Watson, palestras de Stephen Hawking, registros sonoros em campo (incluindo sons de animais e de ventos na Antártida), além de colagens de sons aleatórios de tirar o fôlego (há um dos programas em que o acorde Mi é tocado em diferentes instrumentos por duas horas sem parar). O único porém é que os programas só podem ser ouvidos usando o velho RealPlayer. Mas vale baixar o programa nem que seja só pra isso.
Mas se alguém se dispuser a ouvir os programas em vídeos, divididos em blocos de uma hora, eles seguem abaixo:
21 de dezembro do ano 2000 e os Strokes eram um pouco mais que uma banda nova com alguns MP3s circulando na internet, hype da semana, banda do filho do dono da agência de modelos – foi quando eles se apresentaram na mítica WFMU e tocaram, entre outras, uma versão de “Someday” diferente da que foi parar no CD, abaixo:
Todo ano, nosso trio nova-iorquino mais querido passa na melhor rádio alternativa dos Estados Unidos (a WFMU) para fazer uma maratona em que eles tocam músicas que o público pede pelo telefone. O intuito é basicamente chamar atenção para que a rádio continue não-comercial. Veja como foi esse ano:
Vi lá no blog da WFMU.