Voltando aos poucos à programação normal…

, por Alexandre Matias

Segurem a onda, vou levar um tempo para reorganizar o estrago feito por esse fim de semana Radiohead aqui no Trabalho Sujo – provavelmente vão aparecer uns posts aí de trás pra frente, falando de Battlestar Galactica (cujo final – ufa! – também foi no fim de semana passado), os 4:20 passados, o On the Run de domingo que não rolou, etc. E, claro, depois eu falo dos shows – embora já adianto que o show de São Paulo conseguiu superar o do Rio, com exceção do final caótico promovido pela desorganização do evento. Por enquanto, fiquem com uma que rolou no Rio de Janeiro e que não teve em São Paulo.

Com isso, mais um fim de semana parado: nem Palavras para o Domingo, nem On the Run, nem nenhuma notícia até a segunda-feira. E pode esperar que a resenha dos dois shows não vai sair logo, não. Tou às vésperas das minhas férias e tem um monte de coisa acontecendo no tal mundo offline que o ritmo tende a diminuir até abril – quando eu páro por um mês.

Isso também tem atrasado a retrospectiva de 2008 (ainda! :-/) e o comentário em cima de um monte de discos que saíram desde que Watchmen foi lançado. Tudo isso vai rolar, com tempo. Quem sabe, alguma coisa surge durante as férias (post programado existe pra isso, né), mas do mesmo jeito, não vou prometer nada.

Enfim, é o trabalho de um homem só, todos amigos e leitores contribuem de forma geral, mas a execução é feita só por mim. E como ainda não ganho dinheiro só pra isso, agüentem. Ou melhor, esperem.

Tags: ,