O paulistano Felipe Massafera trouxe os personagens de Maurício de Souza para o nosso universo de carne e osso em uma ilustração incrível – que faz parte do recém-lançado livro Mônica(s), que reúne 150 releituras da personagem-símbolo de Maurício.
A versão teen do caipira da turma da Mônica ganhou ares de sertanejo universitário…
E o pior é que é sério.
Do Lafa.
John, Paul, George, Ringo e a turma da Mônica, através da página do Maurício no Facebook.
…é impressão minha ou é a primeira vez que ele se posiciona politicamente num quadrinho?
Do paulistano Gus Morais.
A DC encheu o peito pra falar que a revista de reestréia da Liga da Justiça (que deu início ao reboot digital da editora) era o gibi mais vendido no mundo em 2011, com tiragem de 200 mil e aí vem o Bleeding Cool e saca essa maravilha brasileira:
Sim: Turma da Mônica. Sim: Jovem. Sim: “Em estilo mangá”. Sim: o dia em que o Cebolinha ficou com a Mônica. Sim: tiragem de 500 mil revistas. E o detalhe que diz que é “história completa” na capa? Tá na hora do mundo saber a real: Stan Lee é uma moça perto do Maurício.
A Petrobrás chamou o Maurício de Souza pra fazer a campanha dos 500 filmes patrocinados pela empresa colocando a turma da Mônica dentro de alguns dos novos hits do cinema brasileiro, como Tropa de Elite…
…Se Eu Fosse Você…
…O Homem Que Copiava…
….e Cidade de Deus (o que eu mais curti).
Vi no Brainstorm9.