Com Wes Anderson a função do diretor parece envolver necessariamente a do diretor de arte, como reforça esse tumblr dedicado à suas paletas de cores:
Tem mais lá.
Esse Gluten Free Museum é um tributo à recente histeria a respeito da presença do trigo em nossa alimentação – e como sua ausência seria sentida em diferentes momentos de nossa cultura.
Lá no tumblr tem mais.
Triste triste esse Tumblr do ilustrador Jeff Hong que nos lembra que os animais não têm uma vida tão fofinha fora dos desenhos da Disney.
Tem mais ilustrações lá no Disney Unhappily Ever After.
Cecilia Azcarate se prestou a uma tarefa heróica – traçar os paralelos entre a cultura hip hop no século 21 e o mundo da arte antes do século 16. O resultado é este tumblr maravilhoso – separei umas imagens abaixo:
Idéia simples e massa: o cara começou a postar versões que duas crianças (Tim e Samantha, presumo que seus filhos) faziam para capas de discos conhecidos (uns clássicos, outros nem tanto) e aos poucos começou a receber colaborações. Quero ver aparecer uma versão brasileira. Tem mais aí embaixo:
Se você acha o carro acima o fim da picada, é porque não viu as outras imagens desse tumblr, abaixo:
Um tumblr sobre fama e anonimato. Veja se você também não cogitou esta pergunta com alguns abaixo:
A internet não perdoa nada, saca mais aí embaixo:
Ok, esse não é propriamente do dia (afinal, seu auge foi há algumas semanas), mas vale deixar aqui o registro de todos os outros 99 problemas do Jay Z.
O autor (ou autora) da página Cansei de Ser Gato começou num tumblr, mas em seguida migrou sua produção para o Facebook. O que não invalida sua presença nesta categoria, veja alguns exemplos abaixo: