Tudo bem, foi ontem…21.01.2009, por Alexandre Matias Mas ainda dá tempo de linkar o gerador de discurso de posse do Obama? Tags: barack obama Você pode gostar… Belle & Sebastian 2014: “I was in hell” Ainda infilmável Mais uma dos Avalanches “Nos primeiros 15 minutos você demora para se adaptar, mas depois é a melhor coisa do mundo!”