Dona de um dos melhores discos do ano passado, o deslumbrante Titanic Rising, a deusa Natalie Mering, também conhecida por Weyes Blood, começa a mostrar colaborações com outros artistas para marcar presença neste bizarro 2020, e acaba de revelar um dueto que fez com o comediante Tim Heidecker, da dupla norte-americana Tim & Eric, que está prestes a lançar um disco de humor negro, Fear of Death, que será lançado no fim de setembro. A colaboração dos dois, o belo dueto “Nothing”, resume, em seu título, o que acontece após a morte, tema do álbum:
Outra parceria, bem menos feliz, foi revelada com o novo disco do Killers, Imploding The Mirage, lançado na semana passada, quando ela divide os vocais da feia “My God” (que soa como um jingle de olimpíada de tão sem noção), se tornando quase imperceptível ao lado do vocalista Brandon Flowers. Desperdício de talento.
Bob Dylan vai lançar disco novo, chamado enigmaticamente de Tempest (a última peça de Shakespeare, e o último disco de Renato Russo também – não que Dylan saiba disso, mas enfim).
Há uma versão à venda que traz um pôster, o disco e uma… gaita! Personalizada com a grife Dylan, por quê não?
E o comediante Tim Heidecker, do Tim & Eric Awesome Show, Great Job!, ouviu falar que uma das músicas do novo disco era um épico de 14 minutos sobre a épica tragédia do navio que “nem Deus poderia afundar” e resolveu bater o mestre em seu próprio jogo, antecipando a canção na versão abaixo.
A letra segue abaixo e é uma homenagem impagável – principalmente no final.