Dude…

thor

Enquanto o pau comia em Guerra Civil, Thor tirava umas férias longe de tudo neste curta feito para a Comic Con que eu postei lá no meu blog no UOL.

Aos poucos a Marvel vai liberando na internet os vídeos que mostrou apenas para quem esteve na Comic Con de San Diego deste ano – e o primeiro deles é o hilário minidocumentário que mostra o que Thor e Bruce Banner estavam fazendo enquanto todos os outros heróis do universo cinematográfico da editora se enfrentavam em Capitão América: Guerra Civil.

Os dois heróis, vividos por Chris Hemsworth e Mark Ruffalo, se reencontrarão no ano que vem, no terceiro filme da série do deus nórdico do trovão, Thor Ragnarok.

Vingadores pós-punk

marvel-billy-butcher-siouxsie-

Depois de fantasiar heróis de umas melhores eras da música pop com os trajes da DC, o curitibano Butcher Billy agora volta-se para os alter egos da Marvel, saca só:

marvel-billy-butcher-billy-idol

marvel-billy-butcher-pil

marvel-billy-butcher-smiths

marvel-billy-butcher-gary-numan

marvel-billy-butcher-siouxsie

marvel-billy-butcher-noturno

marvel-billy-butcher-devo

marvel-billy-butcher-homem-aranha

marvel-billy-butcher-homem-aranha-

4:20

cafe-insert

4:20

avengers-bitch

O trailer do novo filme do Thor

thor-the-dark-world

Eis o trailer do novo filme do Thor, o segundo filme da segunda fase da Marvel no cinema.

Vi o primeiro desta leva na semana passada. O Homem de Ferro 3 é melhor que o anterior e pode conduzir a um bom segundo Vingadores. Falo mais sobre esse filme em breve.

4:20

E os Vingadores?

Vou falar deles sim, calma.

Dat Russian Ass

Vi no Fuck Yeah Dementia.

Vazou o trailer que aparece no final do Capitão América

Claro que é spoiler, né.

E a Marvel, pra variar, segue acertando em suas apostas… Se o trailer sair do ar, veja mais informações no Bleeding Cool.

Vinteonze: A pocketização de tudo

Thor para meninas, O Natimorto e uma tarde com Mutarelli, Teenage Fanclub e o Whisky Festival, lembranças da Rádio Muda, Wayne Shorter, Moon e Bá, Marginals no Berlim, festivais em São Paulo, Marcelo Mastroianni, Danger Mouse, canal Viva, mas nada de Ed Motta nem de Bethânia. Vinteonze novinho, com os mesmos assuntos de sempre, remixados ad lib à medida em que o álcool e a nicotina dissolvem o cérebro e na vitrola rodam os primeiros discos dos Doors e da Gal.


Ronaldo Evangelista & Alexandre Matias – “Vinteonze #0007“ (MP3)