Sério!
Que viagem.
Imagina…
Inspirado no já clássico How Report the News, aquele quadro metatelejornalístico do Charlie Brooker (um dos grandes nomes do século 21, caso você não esteja prestando atenção), a turma do Piangers fez essa paródia do programa político padrão – para qualquer candidato, de qualquer partido, em qualquer cidade do Brasil – para o primeiro turno, mas também vale para o segundo. E possivelmente pras próximas eleições dessa década.
Já falei que um dos principais problemas da nossa era é a chatice? Mas bem que podiam fazer um desses de novela…
• Canal Livre • Homem-Objeto (Camilo Rocha): Além da televisão • Redes sociais só para os íntimos • Google Now: Ajudante intrometido • No arranque (Filipe Serrano): Proteger empresa com ameaça vai contra princípio da internet • Andrew Keen e a rede desorientada • Eleição no mural • Impressão digital (Alexandre Matias): As eleições podem acelerar a desimportância do Facebook •
Não é bem isso, só uma campanha publicitária.
Legalzinha, até.
A indústria de entretenimento (o grande lobby a favor da Sopa) reagiu à sua maneira ao blecaute da internet desta quarta…
…com anúncios na TV.