Stranger Peanuts

strangerpeanuts

Que incrível esse mashup de Stranger Things com a turma do Charlie Brown que eu publiquei lá no meu blog no UOL – saca lá.

E se Charlie Brown vivesse sua infância nos anos 80, numa pequena cidade do interior dos Estados Unidos em que ocorrem fenômenos paranormais, experimentos do governo e uma fenda interdimensional atrai monstros de uma outra realidade? Os animadores Leigh Lahav e Oren Mendez resolveram misturar o seriado sensação Stranger Things com os personagens de Charles Schulz e o resultado é esse impagável mashup, veja só:

“I’m feeling very still”

stars-look-very-different

Bowie via Peanuts, via This Isn’t Happiness.

É um pássaro? É um avião? É… o Snoopy!

snoopy

O norte-americano Otto Dieffenbach é especialista no que ele chama de IFOs (ou, numa tradução livre, OVIs – objetos voadores identificados), colocando personagens e ícones da cultura pop para voar em modelos de aviação customizados. Mas nenhum deles tem a graça desse o Barão Vermelho do Snoopy que ele colocou pra voar pra levar na Comic Con deste ano:

A ruivinha do Charlie Brown!

ruivinha

A paixão platônica de Charlie Brown aparece de relance no novo trailer do filme da turma do Snoopy. Postei lá no meu blog do UOL.

E esses pôsteres do filme da turma do Charlie Brown?

peanuts-casa

Demais esses cartazes do filme em computação gráfica sobre Snoopy e os outros personagens criados por Charles Schulz que chega ao cinema no final do ano. Eles podem ser baixados em alta definção no site oficial do filme.

peanuts-linus

peanuts-lucy

peanuts-snoopy

peanuts-charliebrown

peanuts-marcie

peanuts-patty

Não me diga que você ainda não viu o trailer..

O dia em que Charlie Brown conheceu Snoopy

snoopy1

O momento em que dois personagens começam uma relação histórica. Não precisa segurar o choro.

4:20

snoopy-chuva

Eis o primeiro trailer do próximo filme do Snoopy

peanuts

Sim, vão fazer um longa em computação gráfica do Snoopy (o filho de Charles Schulz, Craig, está envolvido) e pelo que já vimos até aqui parece não comprometer o legado da obra – muito pelo contrário, veja…

O filme só estréia no fim do ano que vem.

Charlie Brown, Snoopy e companhia em 3D

peanuts

Antes que você lamente, saiba que o filme em 3D baseado nos quadrinhos de Charles Schulz mantém a fragilidade do traço original e não tenta trabalhar com texturas ou profundidades que possam comprometer a emotividade original dos personagens, veja só:

O filme é produzido pelo filho de Charles, Craig Schulz, e seu roteiro foi escrito pelo neto dele, Byan Schulz. E só estréia em 2015. Mas já chegou chegando.

4:20

snoopy-rain