Ponto pra Clairo

Reluzentes as duas músicas que Clairo lançou ao reativar sua banda Shelly. Como ela contou mais cedo, tanto ”Cross Your Mind” quanto “Hartwell”, foram compostas à época que os quatro se juntaram, durante o primeiro ano do inverno mental que foi a pandemia. Clairo juntou-se com seus velhos amigos de segundo grau (Claud, Josh Mehling e Noa Getzug) e juntos gravaram dois singles, que voltaram à tona devido ao momentum que ela vem vivendo desde que lançou o ótimo Charm, no ano passado. A queridinha indie ressuscitou o grupo, primeiro chamando-os para aparecer em alguns shows e assim fazendo seu público descobrir as duas músicas que lançaram em 2020, “Steeeam” e “Natural”. As músicas novas seguem o clima pop solar com timbres sintéticos das primeiras canções, mas com uma produção menos lo-fi e uma qualidade pop característica da nova fase de Clairo. Ao mesmo tempo em que mata a síndrome de abstinência por novas músicas, ela abre duas possíveis frentes futuras: talvez lançar mais músicas (um álbum?) com o Shelly ou fazer uma versão deluxe de Charm, que todos seus fãs esperam ansiosamente, mesmo que ela nunca tenha falado nada sobre isso. Isso sem contar a possibilidade de ela lançar seu quarto álbum… Só vem.

Ouça abaixo:  

Clairo manda avisar que o Shelly voltou!

Depois de reunir sua antiga banda Shelly no palco de alguns shows, nossa querida Clairo anuncia, de surpresa, que na meia-noite desta segund pra terça, o grupo lança dois singles,”Cross Your Mind” e “Hartwell!. E pra deixar a banda na mesma vibe, ela fez todo mundo se deitar – como ela sempre faz quando pode – pra tirar polaróides que anunciam a volta do quarteto. Bem sagaz essa Clairinho…

E a Clairo cantou pela primeira vez “Steeeam” ao vivo

A turnê internacional de Clairo passou nesta quinta-feira por Londres, onde a cantora norte-americana disse que mostraria uma surpresa – e esta aconteceu quando ela cantou pela primeira vez ao vivo a música “Steeeam”, um dos dois singles que seu grupo Shelly, que montou durante a pandemia com a artista indie Claud e dois amigos de faculdade, Josh Mehling and Noa Frances Getzug. Sempre uma beleza: