Depois da morna “Patience”, lançada no fim do mês passado, o Tame Impala volta a anunciar música nova nesta terça. Ao publicar em sua conta no Instagram a capa de um novo single com uma legenda que apenas dizia “sexta-feira”, o grupo sinaliza o lançamento oficial de uma música que já mostrou ao vivo:
A nova faixa foi apresentada pela primeira vez quando o grupo apresentou-se no programa Saturday Night Live, no dia 30 de março. Além da recém-lançada “Patience”, o Tame Impala puxou outro novo número da cartola – e “Borderline” é bem melhor que a música lançada anteriormente, além de seguir o rumo dance/soul que a banda sinalizava em seu disco mais recente, Currents.
E tudo indica um disco novo está vindo aí. Ao anunciar, no início de 2019, que seria uma das principais atrações do festival norte-americano Coachella deste ano, o grupo legendou o anúncio com a frase: “Ano novo. Novos shows. Novos sons“. E Kevin Parker já disse em entrevistas que não queria tocar músicas inéditas ao vivo, que preferia tocá-las com o público já as conhecendo. Há quem se apresse ao dizer que Borderline seria este novo álbum, lançado já nesta sexta. Será? Vamos com calma.
Abel Tesfaye mostra mais uma faixa de seu disco Starboy – e “False Alarm” mostra que o disco vai seguir uma linha menos épica.
Ele também mostrou a íntegra da faixa no Saturday Night Live deste fim de semana…
…além de também mostrar a faixa-título, que revelou na semana anterior e que fez com o Daft Punk.
Pelo visto 2016 vai continuar sem um disco com grandes hits, hein…
Será que veremos um terceiro filme Quanto Mais Idiota Melhor? Escrevi lá no meu blog do UOL que Mike Myers não descarta a hipótese.
Hilário esse quadro do Saturday Night Live com o vilão do Episódio VII disfarçado entre os stormtroopers.
E essa paródia do A Culpa é das Estrelas que o Saturday Night Live fez neste fim de semana?
Hehehe
Como não se empolgar com a apresentação das meninas do Haim no Saturday Night Live na semana passada?
É uma banda que só melhora.
O produtor de TV Lorne Michaels, que havia acabado de emplacar seu Saturday Night Live em 1975, foi chamado para produzir o especial It’s OK, sobre os Beach Boys – e chamou Dan Ackroyd e John Belushi – os célebres Irmãos Cara de Pau – para atuar como policiais em um trecho cômico do programa. Sente só:
Vi no Dangerous Minds.
Falei outro dia de como o David Chase pode voltar a visitar os Sopranos no tempo em que o pai do Tony era o bambambam de Nova Jérsei e esqueci de linkar essa paródia que o Saturday Night Live fez outro dia:
O Paulie tá incrível.