Roberto Carlos 2009

, por Alexandre Matias


Foto: G1

Notícias do rei maluco:

O rei também resolveu contar a sua história, depois de tanto proibir que outros a contassem. “Está passando da hora de escrever minhas memórias. Estou tentando fazer a biografia há cinco anos, mas tenho estado muito ocupado”, explicou. “Mas até o ano que vem lançarei minha biografia oficial”, promete.

O Rei durante coletiva de imprensa. (Foto: Tony Andrade e Philippe Lima / AgNews )
Quando pergutado por um repórter se tem medo da velhice, o cantor se surpreendeu. “Envelhecendo, eu, bicho? Não é que eu tenha medo da velhice, tenho pânico!”, revelou.

“Faço de tudo para evitar ou pelo menos retardar a velhice. Tenho feito musculação, cuidado da minha alimentação… É sempre muito bom poder tirar a camisa com a luz acesa”, debochou o rei, arrancando gritinhos de um grupo de fãs que acompanhava a entrevista.

“Sou a favor da plástica. Mas é delicado falar sobre isso. Ano passado aproveitei uma cirurgia de correção para dar uma ‘esticadinha’ no pescoço. E saíram por aí dizendo que operei o rosto todo”.

Roberto usou o mesmo tom de humor ao responder perguntas sobre sua vida pessoal. “Amando estou sempre, porque o amor faz parte da minha vida. Mas não estou namorando”, disse. “Hoje em dia as formas de relacionamento mudaram, há essa coisa de ‘ficar’, namoros relâmpagos, mas o romantismo continua. As canções aindam falam de amor. Eu vivo de acordo com o meu tempo”, despistou.

Até sobre casamento gay o rei discorreu. “Todo ser humano merece a felicidade, desde que não cause a infelicidade do outro. Não vejo por que negar essa felicidade aos gays. A mim não incomoda em nada”.

Tags: