Como foi a Noite Trabalho Sujo com a Babee e a Renata Losso

noitestrabalhosujo_211114

Babee e a Rê fizeram bonito na Noite Trabalho Sujo passada, como fica claro nas fotos da Nati, veja só. Sexta-feira quem segura a pistinha é o bom e velho Luiz Pattoli, que chamou uns “brimos” pra fazer o povo se acabar de dançar!

 

Noites Trabalho Sujo apresenta Babee e Renata Losso

noites21novembro2014

Lá vem outra Noite Trabalho Sujo no Alberta #3 e dessa vez os trabalhos ficam sob a responsabilidade da querida Babee, que convocou Renata Losso (da festa De Puta a Madre) para chacoalhar o inferninho da São Luiz. A mistura você conhece: indie rock com R&B, música brasileira com dance music, clássicos da discoteca e hits do século 21 – tudo pra fazer você se esbaldar de tanto dançar e cantar. A regra é a good vibe, como vocês bem sabem, vamos lá? Para mandar seu nome pra lista de desconto é só enviar até às 20h de sexta-feira no [email protected]

Noites Trabalho Sujo apresenta Babee e Renata Losso
Sexta-feira, 21 de novembro de 2014
Alberta #3. Avenida São Luís, 272. Centro.
A partir das 22h.
R$ 35 / R$ 25 (com nome na lista pelo [email protected])

Como foi a Noite Trabalho Sujo com a Babee e a Renata Losso

renata-babee

As fotos da Bárbara dão a medida de como foi a sexta-feira sob o comando da Babee e da Renata, saca só aí embaixo! Na sexta que vem, quem toca comigo é a Bianca Jhordão.

 

Noites Trabalho Sujo apresenta Babee + Renata Losso

noites_babee_renata

Essa semana quem assume a Noite Trabalho Sujo é a querida Babee, que chamou Renata Losso, para dividir o comando da cabine e promete doses pesadas de indie rock, dance music, rock clássico e black music – tudo naquele espírito alto astral já característico de nossas sextas-feiras! As coordenadas você segue tanto pela página do evento no Facebook quanto pelo site do Alberta. E para mandar nomes para a lista de desconto, é só enviá-los pelo email [email protected] até às 20h dessa sexta. Não para!

Como foi a Noite Trabalho Sujo com os Missin Link

missin-link

E a noite em que a Babee recebeu os Missin Link foi quente, como dá pra ver nas fotos da Bárbara, abaixo. E nessa sexta eu enfrento o Danilo, vamo aê?

 

Noites Trabalho Sujo apresenta Missin Link

noites_missin_link

Babee é a comandante da Noite Trabalho Sujo de hoje – e além de seu já conhecido bom gosto – que vai do indie rock fofinho à eletrônica pesada, com toques de dance music, música pop, rock clássico e clássicos retrô, ela conta com a companhia da sagaz Renata Losso e da dupla Missin Link! Para saber como chegar lá, basta seguir as coordenadas na página do evento no Facebook e no site do Alberta. Os nomes para a lista de desconto podem ser mandados até às 20h no email [email protected]. Quem vai?