E continuam as aventuras de Snoop Dogg pela Jamaica.
Isso tá ficando massa…
Uma idéia tão simples, um crossover tão óbvio, que é de se parar pra pensar porque demorou tanto tempo pra virar realidade.
Snoop Lion é um documentário sobre a visita que Snoop fez aos velhos rastas na ilha de Bob Marley e um disco – Reincarnated – produzido pelo Diplo sob a assinatura de Major Lazer.
E esse vinilzinho, hein?
Rapaz, que pedrada.
Mostra pra eles, Serge.
Dica da Tati.
E enquanto estive fora, morreu o Gregory Isaacs – “o Roberto Carlos da Jamaica” – que tive o prazer de ver ao vivo no antigo KVA, no início da década passada (difícil precisar uma data, alguém melhor de memória que eu vai lembrar…). Fui meio que para dar o salve ao vivo a um dos grandes da história do reggae e encontrei a mesma voz que conhecia dos discos dos anos 70, quase cristalina, num show surpreendente. Deixo também a dica para ir atrás do disco que ele gravou com a dupla Sly & Robbie, da faixa “Mistake” acima, um dos grandes discos jamaicanos na minha nada humilde opinião.
E por falar no Mini, vale linkar a demo Demasiada Seqüela, em que os Walverdes (a banda dele, pra quem ainda não sabe) gravaram em 2002 – e que foi posta para download há pouco pelo ótimo Hominis Canidae. Baixa lá.
Não me parece uma boa idéia… Mas é melhor do que sem autotune.
Ou você não conhece o Andy Milonakis