Megalópolis estreia no Brasil dia 31 de outubro


Depois do golaço que foi lançar o Stop Making Sense dos Talking Heads em várias salas de cinema no Brasil, a O2 acerta outra ao anunciar a data de lançamento do Megalópolis do Coppola no Brasil – um dos filmes mais aguardados do ano estreia por aqui dia 31 de outubro.

Stop Making Sense no Imax?!

E a produtora O2, que anunciou levar o clássico Stop Making Sense para várias salas de cinema no Brasil, não apenas acaba de confirmar em sua conta no Instagram que a estreia do filme acontece mesmo no dia 29 de agosto, como deixou escapar que teremos inclusive uma versão para Imax! Ainda não sabemos em quais cidades o filme vai passar, mas imagina isso!

Assista abaixo à versão brasileira do trailer:  

Watch out! Stop Making Sense nos cinemas brasileiros no dia 29 de agosto!

Promessa é dívida! Depois de anunciar que estrearia a versão remasterizada do clássico Stop Making Sense dos Talking Heads nos cinemas brasileiros, a O2 Filmes acaba de anunciar a data: dia 29 de agosto. Ainda não há detalhes sobre em quais cidades o filme vai ser exibido nem em quais salas de cinema, mas o anúncio original falava em transformar o filme de Jonathan Demme em um lançamento comercial, em 50 salas pelo país, diferente das parcas exibições que foram feitas no início do ano por aqui, apenas em São Paulo e no Rio de Janeiro. Em breve devem pintar mais novidades…

Stop Making Sense dos Talking Heads em 50 salas de cinema no Brasil?!

Você não conseguiu ver a edição restaurada para Stop Making Sense, show dos Talking Heads que o diretor Jonathan Demme transformou em um dos melhores shows já filmados, porque ele passou apenas em breve sessões em parcos cineclubes? Pois pode ficar tranquilo que a produtora O2 acaba de anunciar (e na Variety!) que exibirá o clássico filme em 50 salas de cinema em todo o Brasil – e agora em agosto! Foi isso que contou o executivo Igor Kupstas à revista norte-americana, ao anunciar também a criação de um aplicativo chamado Carteirinha de Cinéfilo para fomentar a criação de um novo público de cinema no país. Uma iniciativa para ser aplaudida de pé!

Assista abaixo a um trecho do clássico filme:  

Na moda

Mediei essa semana o debate O Futuro da Mídia, que aconteceu dentro do ciclo Pense Moda, que rolou na Faap. No palquinho do auditório que acabara de receber a Cecilia Dean, fiz com que pessoas de background tão diferentes quanto a Andrea Bisker (do WGSN), o Fernand Alphen (da F/nazca), o Paulo Caruso (da O2), Alexandra Farah (do Filme Fashion) e Sebastian Orth (da Surface to Air) conversassem sobre mídia, moda, internet, negócios, marcas e propaganda – temas que poderiam render papo por horas (fora que a visita à Faap sempre é válida). Normalmente aviso com antecedência, mas essa semana foi corridaça, então fica aqui o registro. As fotos acima são do Flicrk do Filme Fashion (eu tou ali, à esquerda da Andrea, que está à direita na foto) e essa debaixo é do próprio Pense Moda (tem outras ).

Cabra bonito, dizaê.