O que Lourenço Mutarelli achou do filme do Tintim27.01.2012, por Alexandre Matias E assim o velho quadrinista reagiu ao filme de Spielberg: Vi na Bravo. Tags: 3d, bravo, lourenco mutarelli, spielberg, tintim Você pode gostar… Foda-se, é natal: Merry Christsmash Mix Vida Fodona #466: Completamente freestyle Beatlelogia – Estudando um fenômeno cultural Jornalismo gonzo à brasileira