
Hoje a pista fica por conta do embate entre Danilo Cabral e Diego Maia – o que garante muito groove, música eletrônica, rock clássico e indie rock no cardápio. Pode ser até que eu dê o ar da graça na festa, mas ainda não sei – e, se eu for, vai ser a última que comando nas próximas semanas, pois fico fora do ar até o fim deste mês. Para quem ainda não sabe como chegar lá, basta seguir o caminho das pedras na página do evento no Facebook e no site do Alberta. Os nomes para a lista de desconto podem ser enviados pro email noitestrabalhosujo@gmail.com até às 20h. Vamo!

Começou de mansinho mas logo logo pegou fogo: assim foi a Noite Trabalho Sujo passada, com a Santarosa, e as fotos da Bárbara, abaixo, descrevem bem o clima. Sexta que vem toco com o Danilo e o Diego Maia, vamo aê?

Hoje chamei a Santarosa Barreto para discotecar comigo, por isso espere aquela saraivada de hits de todas as épocas, puxando um pouco para a dance music, um tanto para o rock do século 21 e muitos clássicos do passado e grandes nomes de hoje em dia. Para quem não sabe ainda como chegar na festa, tudo está explicadinho na página do evento no Facebook e no site do Alberta. Dá pra mandar nomes para lista pelo email noitestrabalhosujo@gmail.com até às 20h. Boraê!

A dupla fez bonito na sexta passada, como dá pra ver pelas fotos da Bárbara aí embaixo. E essa semana eu toco com a Santarosa!

Hoje a festa fica por conta da Babee, que chamou o menino Goos – bastião da new rave paulistana – para deixar a Noite Trabalho Sujo nos trinques. No cardápio, dance music, indie e clássico do rock e da música negra para fazer todo mundo se acabar de tanto dançar. O rumo segue tanto na página do evento no Facebook quanto no site do Alberta. E quem quiser mandar nomes pra lista, pode enviar pelo email noitestrabalhosujo@gmail.com até às 20h. Vamos?

Danilo segurou mais uma sexta enlouquecida no inferninho do Alberta – com a presença do mestre Paluga, sempre esmerilhando nos CDJs. A galera, claro, pira – como dá pra ver nas fotos da Bárbara aí embaixo… E nesse finde tem dose dupla: Noite Trabalho Sujo com o Goos e a Babee e festa Trabalho Sujo na Trackers, ao lado dos Pilantragi… na Trackers!

Vambora que a noite hoje tem o Danilo Cabral no comando e o jovem mestre André Palugan copilotando uma pista que hoje pesa mais pro rock e pros anos 90 do que o normal, mas sem deixar de lado hits de todas as épocas, dance music do século 21 e até música brasileira. Pra chegar lá, basta seguir as coordenadas na página do evento no Facebook ou no site do Alberta. E dá pra mandar nomes pra lista de desconto até às 20h, no email noitestrabalhosujo@gmail.com. Quem mais vai?

Sexta passada foi incrível – e “Get Lucky” funcionou melhor do que pensávamos, como dá pra ver pelas caras das pessoas nas fotos da Bárbara, aí embaixo. E sexta agora o Danilo repete a dose com o Palugan – e talvez um convidado-surpresa.

“Up all night to get lucky!” – a Noite Trabalho Sujo de hoje fica por conta do duelo entre eu e Danilo, que desfilamos hits de diferentes procedências para não deixar a noite parar – com ênfase no novo hit do Daft Punk, que estreia hoje no Alberta! Para quem não sabe o caminho das pedras, basta seguir a página do evento no Facebook ou o site do Alberta que as informações estão todas lá. E para mandar nome para a lista de desconto, basta enviar os nomes pro email noitestrabalhosujo@gmail.com até às 20h. “So let’s raise the bar!”

E a noite em que a Babee recebeu os Missin Link foi quente, como dá pra ver nas fotos da Bárbara, abaixo. E nessa sexta eu enfrento o Danilo, vamo aê?