O segundo show em homenagem ao saudoso velhinho acontece no CCSP nesta quinta-feira, a partir das 21h, e ainda tem a participação especial de Gaby Amarantos. Toda a bilheteria arrecadada nesta data será doada pelos artistas à família do Miranda (mais informações aqui).
O grupo goiano abre a série de shows Noites Bacaneza em homenagem ao grande Carlos Eduardo Miranda nesta quarta-feira no Centro Cultural São Paulo, quando realiza o show Sessão Ampla de Cura e Libertação, que terá participação do novíssimo Edgar. Toda bilheteria será revertida para a família do saudoso Miranda (mais informações aqui).
A ausência de Miranda de nosso dia a dia nunca será suprimida – o produtor que ensinou o pop e os ouvintes brasileiros a sair do convencional deixou nosso plano no início deste ano deixando uma lacuna estética, espiritual e emocional insubstituível. Contudo, sabemos que ele não ia gostar de choro e adulação póstuma e queria que levássemos seu legado adiante de alguma forma. Foi assim que surgiu o projeto Noites Bacaneza, capitaneado pelo Fabrício Nobre com o auxílio de amigos saudosos do velhinho (eu incluso), que trará shows que celebram a importância e a alegria que Miranda trazia para nossos dias. O projeto começa no mês que vem com duas apresentações descobertas por ele em seus últimos anos de vida: Boogarins e Jaloo (este último acompanhado de Gaby Amarantos e MC Tha), que apresentam-se respectivamente dias 12 e 13 no Centro Cultural São Paulo, a partir das 21h. A renda arrecadada na bilheteria dos dois dias será revertida para a família do Miranda (sua esposa Bel e seus dois filhos) e o projeto continuará nos meses seguintes em outros espaços de São Paulo e, possivelmente, do Brasil (mais informações sobre os shows aqui).