Thom Yorke começa “Reckoner” citando “Noite Feliz” no show que sua banda fez em Las Vegas neste sábado.
Boas festas. O Trabalho Sujo entra em modo retrospectiva 2018 a partir desta quarta-feira.
E Russo Passapusso e Beto Barreto, do BaianaSystem, participaram do show da Pitty que rolou neste sábado no Mada, em Natal, com direito até a citar “Eu Sou Negão”, um dos hinos da música baiana, composto pelo mítico Jerônimo.
Como a própria Pitty comenta no final do vídeo: de-mais!
O Netflix vai comemorar o natal desse ano com um especial com Bill Murray, dirigido pela Sofia Coppola e cheio de participações especiais. Escrevi sobre o especial lá no meu blog do UOL http://matias.blogosfera.uol.com.br/2015/05/26/bill-murray-e-sofia-coppola-no-especial-de-natal-do-netflix/
Às vésperas de lançar seu primeiro disco solo (Policy, anunciado no fim do ano passado), Will Butler, do Arcade Fire, encerrou 2014 com um melancólico hino natalino, batizado apenas de “Christmas 2014”.
E esse achado do Stereogum? Nada menos que a Björk, com 11 anos, em vídeo, lendo um conto de natal na TV islandesa. Tudo bem que ela lê na própria língua natal e não dá pra entender nada, mas mesmo assim é um vídeo que vale a pena ser visto – aqui, ó.
Época de coisas simples…
Vamos começar bem o dia, com esse cover que a Norah (um dos discos do ano, hein) gravou no natal do ano passado…
Uma coisa é trollar o filho, mas isso já é demais:
Mas a felicidade do moleque no final é impagável.
E você pensava que 2011 já tinha acabado… Olha o que a Banda Mais Bonita da Cidade – aquela – lançou nessa véspera de natal…
Isso é tipo, sei lá, o Teatro Mágico em câmera lenta, Ana Carolina transformada em publicidade cool, MPB-indie agora em versão gospel, muitos níveis de erros conceituais. Mas a Banda já tem uma base de fãs grande o suficiente pra fazer esse clipe se repetir quase como o primeiro…
E vamos ver como é que a internet brasileira – principalmente as paródias em vídeo, se alguém tiver disposição para se inspirar nisso – reage durante a última semana do ano, tradicionalmente a mais parada de todas.