“Na quinta, na sexta, no mais tardar…”02.05.2012, por Alexandre Matias Clipe novo do Thiago Pethit. Tags: thiago pethit Você pode gostar… Starfucker pela manhã Mais M.I.A. 2015 E esse disco novo do Queens of the Stone Age, hein? Fotos inéditas tiradas por Paul McCartney no auge da Beatlemania